Colin Kaepernick pode ganhar chance como titular no 49ers

11 de outubro de 2016
Tags: 49ers, david telles, Notícias do Dia,

colin-kaepernick-christian-peterson-4

Parece que a paciência de Chip Kelly com Blaine Gabbert está acabando. O San Francisco 49ers tem enfrentado sérias dificuldades ofensivas em seus jogos, culminando com apenas uma vitória em cinco partidas até aqui. Com isso, o treinador já pensa em mudanças no comando do ataque e pode dar uma chance a Colin Kaepernick.

Em entrevista para uma rádio local na última segunda-feira, Kelly deu a entender que planeja fazer alterações: “Vamos reunir toda a comissão técnica e reavaliar nosso plano de jogo num geral. Estamos olhando para todas as opções disponíveis que temos e queremos melhorar nosso desempenho. Eu não acho que a posição de QB seja diferente de qualquer outra, mas obviamente ela tem mais notoriedade.” O técnico ainda confirmou que a situação contratual de Kaepernick, que receberia um alto valor garantido em caso de lesão, não afeta em nada a sua escolha: “Essa teoria da conspiração já deveria ter acabado, porque Colin já atuou em uma partida esse ano. Se me passaram instruções para não escalá-lo, então porque ele jogou? Não importa se era “garbage time”, ainda há risco de lesões.”

Os boatos sobre a mudança ganharam muita força após a pesada derrota do 49ers para o rival Arizona Cardinals na semana 5. San Francisco possui a segunda pior de média de jardas por jogo em 2016, com 291,4 por confronto e os torcedores californianos têm demonstrado muita insatisfação com as atuações pífias de Blaine Gabbert. Chegaram a gritar pela presença de Kaepernick no time no último fim de semana. Depois de tanto falatório por causa de seu protesto contra o racismo nos EUA e questionamentos pelo contrato que possui com a franquia, Colin Kaepernick pode finalmente ter a chance comprovar o seu valor dentro de campo.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles