quarta-feira, 20 de abril de 2016

Compartilhe

browns - capa

O Cleveland Browns anunciou nesta tarde uma troca com o Philadelphia Eagles pela segunda escolha geral no Draft. O Eagles já tinha subido de posição após uma troca com o Miami Dolphins que enviou Byron Maxwell e Kiko Alonso para o time da Flórida. Agora, o time da Philadelphia sobe até a 2ª escolha e a movimentação envolveu as seguintes trocas:

Cleveland Browns recebe:

  • Escolha de primeira rodada em 2016 (8ª geral)
  • Escolha de terceiro rodada em 2016 (77ª geral)
  • Escolha de quarta rodada em 2016 (100ª geral)
  • Escolha de primeira rodada em 2017
  • Escolha de segunda rodada em 2018

Philadelphia Eagles recebe

  • Escolha de primeira rodada em 2016 (2ª geral)
  • Escolha de quarta rodada em 2017

Como consequência dessa troca, o Eagles provavelmente escolherá um QB, mesmo já contando com Sam Bradford e Chase Daniel no elenco. A troca foi uma aposta alta por parte do time de Philadelphia, visto que o Rams escolherá primeiro. Portanto, tanto Jared Goff quanto Carson Wentz devem agradar muito à diretoria do Eagles. É dificil atingir a excelência sem correr riscos”, disse o vice-presidente do Eagles. Devido à isso tudo, a franquia precisará “acertar a mão” em sua escolha para fazer valer a pena o esforço feito para garantir a segunda posição geral.

Por parte do Cleveland Browns, a troca estabiliza a situação de Robert Griffin III, visto que diminui bastante as chances da equipe escolher um QB de qualidade para brigar pela titularidade. Essa movimentação mostra que não só o Eagles apostou alto, mas também o Browns, que, pela segunda temporada seguida, vai dar chances a um QB com futuro incerto, já que no ano passado acreditou no polêmico Johnny Manziel. Apesar de parecer uma troca favorável ao time de Cleveland, só poderemos ter certeza analisando o desempenho dos jogadores escolhidos ao longo das próximas temporadas.

Compartilhe

Comments are closed.