Training Camp – Kansas City Chiefs

30 de julho de 2015
Tags: chiefs, Training Camps,

KC

Kansas City Chiefs

O training camp do Kansas City Chiefs tem ocorrido sem muito stress, como é de costume da franquia. Com poucas alterações a serem feitas no depth chart da franquia, as maiores ausências nesse momento tem sido em decorrência de lesões, como a do K Cairo Santos, que não jogou o primeiro jogo da pré temporada em decorrência de um desconforto na virilha.

No ataque, destaque para o belíssima TC até aqui de Patrick Mahomes II. O calouro tem aproveitado as oportunidades e subindo nas avaliações. Começou o TC como 3º QB e já assumiu a posição de #2, atras apenas de Alex Smith. Apesar da inconstância natural da transição, o jogador tem se portado bem no pocket, conectando bons passes e explorando seu forte braço, que sera uma arma para o Chiefs no futuro. Outro nome que merece destaque é o WR Tyreek Hill. Com o corte de Jeremy Maclin, o segundanista foi alçado ao posto de WR 1, e não tem decepcionado desde então. Último nome a ser destacado é o do rookie  RB Kareem Hunt. Mostrando uma boa leitura de gaps, velocidade e explosão, o calouro tem sido expressivo nos treinos, e muitos acreditam que assumirá o posto de RB 1 logo após o início da temporada. O ataque estará completo nos próximos treinos, com os retornos do TE Travis Kelce e do WR Chris Conley, ambos fora por lesões.

Na defesa, podemos destacar o novato Tanoh Kpassagnon. Muito físico, o jogador tem mostrado qualidade e versatilidade. Ele tem entrado em 3 diferentes posições: DT, OLB e DE. Marcus Peters tem mostrado toda a sua dominância na secundária, com algumas INTs ao longo do TC. Eric Berry não tem treinado em decorrência de uma lesão.

Postagens Relacionadas









Giovani Natal é o setorista da AFC OESTE. Analisa Chiefs, Chargers, Raiders e Broncos às quartas e quintas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @giovani_natal