Training Camp – San Diego Chargers

30 de julho de 2015
Tags: chargers, david telles, training camp,

SD

De 05/08 a 11/08

A semana do San Diego Chargers foi dominada pelas disputas contratuais entre a franquia e sua escolha de 1ª rodada no Draft, o DE Joey Bosa. Bosa é o único calouro que até aqui não assinou contrato e o conflito segue sem uma definição, uma vez que ambas as partes não chegam a um consenso sobre bonificações no contrato do jogador. Nos treinamentos, o LB Manti Te’o tem sido um dos principais destaques e promete ser um pilar defensivo da equipe na temporada que está por vir. O LB Denzel Perryman ficou de fora mais uma vez, mas seus companheiros de posição Jatavis Brown e Joshua Perry apresentaram bom nível. Os WRs James Jones e Isaiah Burse tem se apresentado muito bem. A segunda unidade da linha ofensiva também conseguiu ter seu brilho na semana, sendo formada por Chris Hariston, Donavon Clark, Max Tuerk, Kenny Wiggins e Tyreek Burwell. Os QBs reservas seguem com desempenho fraco e o RB Melvin Gordon foi testado como retornador. O TE calouro Hunter Henry tem impressionado nas recepções, mostrando habilidade no jogo aéreo. No último sábado foi realizada a Fan Fest do Chargers, tradicional evento da franquia durante a pré-temporada. Nesse dia os WRs foram o ponto alto da atividade, especialmente James Jones e Tyrell Wiliams. Foi divulgado a primeira lista do elenco da equipe, com algumas surpresas. No setor ofensivo, o WR Isaiah Burse, que estava bem no training camp, foi colocado como última opção na lista. O center Max Tuerk, selecionado no último Draft, acabou como terceira opção para a posição, mesma situação do TE Hunter Henry. Na defesa, o LB calouro Jatavis Brown foi colocado como reserva direto de Manti Te’o. O San Diego Chargers estreia na pré-temporada no próximo sábado, em partida contra o Tennessee Titans.

 


 

SD

De 29/07 a 04/08

O San Diego Chargers se reapresentou no dia 29/07 e começou suas atividades no dia do seguinte. Até aqui, um dos fatos que mais chama a atenção é o não aparecimento do DE Joey Bosa, selecionando na 3ª escolha geral no último Draft, por conta de divergências contratuais. O DE Darius Philon tem ocupado a vaga deixada por Bosa no time titular. Os LBs Manti Te’o e Melvin Ingram tem se destacado bastante no setor defensivo e parecem ser titulares incontestáveis. Outro destaque deste setor, Denzel Perryman ficou fora dos últimos treinamentos. A secundária vem evoluindo treino a treino, sendo liderada pelo CB Jason Verrett.

No ataque, o WR Stevie Johnson teve uma séria lesão no menisco e provavelmente está fora da temporada. Para o seu lugar chega o veterano WR James Jones, vindo do Green Bay Packers. Ainda entre os recebedores, Keenan Allen parece estar recuperado e vem treinando bem. O time tem treinado com uma formação com dois TEs, com Antonio Gates e o novato Hunter Henry jogando bastante snaps juntos. A briga para saber quem será o reserva do QB Philip Rivers está pavorosa até aqui. Zach Mettenberger e Kellen Clemens vem treinando muito mal nesta primeira semana de trabalho e não inspiram confiança. Já o RB Melvin Gordon ainda não emplacou e vem tendo dificuldades para desempenhar bem suas funções.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles