quinta-feira, 30 de julho de 2015

Compartilhe

SD

Los Angeles Chargers

O primeiro training camp do Chargers em Los Angeles tem sido marcado por algo que tem lhe acompanhado de perto nos últimos anos: as lesões. E como a sorte anda lado a lado com o Chargers, a franquia conseguiu a proeza de ter suas duas primeiras escolhas do Draft lesionadas. O WR Mike Williams, escolha de primeira rodada, está na PUP List (Physical Unable to Perform, ou Fisicamente Incapaz de Treinar). O jogador está se recuperando de uma hérnia de disco, e deverá permanecer fora dos treinos por mais 3 meses, deixando em dúvida a sua participação nos primeiros jogos da franquia. Já com Forrest Lamp o problema foi maior. O jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada. Uma baixa e tanto para a franquia, que apostava suas fichas no jogador.

No ataque, apesar dos desfalques, as notícias são ótimas. Keenan Allen tem mostrado estar totalmente recuperado da lesão sofrida no joelho na temporada passada. O jogador tem estado em dias com as recepções, mostrando a precisão e agilidade que encantou a torcida do Chargers. Travis Benjamin é um nome que ressurgiu ao longo desse TC. Contratado como uma aposta na temporada passada, o jogador não rendeu o esperado e acabou perdendo espaço para Tyrell Williams e Dontrelle Inman. Entretanto, o WR tem mostrado a explosão que o fez ser contratado, chegando a anotar um TD de 74yd no jogo contra o Seattle Seahawks. Último nome a ser destacado é o de Hunter Henry. O segundanista tem voado nos treinos, mostrando muita desenvoltura e se firmando como o nome de sucessão de Antonio Gates.

Já na linha ofensiva, nota-se uma melhora em relação ao ano anterior. A equipe tem treinado com a seguinte formação: Russell Okung (LT), Matt Slauson (LG), Spencer Pulley (C), Kenny Wiggins (RG) e Joe Barksdale (RT). Dan Feeney, escolha de terceiro round, tem treinado na segunda unidade como C e G. Mas Anthony Lynn que o jogador treinará na equipe principal essa semana. E pelo que se viu no jogo contra o Seahawks, Philip Rivers terá um tempo a mais para pensar. A linha se portou muito bem contra a boa linha defensiva do Seahawks.

Na defesa, destaque para a dupla Joey Bosa – Melvin Ingram e para o novato Desmond King. Sobre Bosa – Ingram, não há muito o que falar. Os dois jogadores tem atuado bem nos treinos, anotando sacks e pressionando a equipe de ataque. Sobre King, o jogador tem sido uma grata surpresa na posição de Nickel Cornerback, se destacando com uma marcação justa e com algumas INTs. Como pontos negativos ficam as lesões de Jeremiah Attaochu e Denzel Perryman. Attaochu encontra-se com um estiramento na coxa, e está sendo acompanhado dia a dia. Já Perryman, sofreu uma lesão no tornozelo durante o jogo contra o Seahawks e ficará de fora por 2 meses, perdendo uma parte da temporada.

 

Compartilhe

Comments are closed.