terça-feira, 25 de outubro de 2016

Compartilhe

image-vam-synacor-com-edgesuite-net

O jogo do último Monday Night Football marcou o esperado retorno do QB Brock Osweiler à casa que o revelou para NFL após uma saída inesperada de Denver na última offseason. Na partida, o que se viu foi uma dominação do Denver Broncos e um fraco desempenho do ex-atleta do time da casa. E após a partida, o CB Aqib Talib deu uma polêmica entrevista sobre o assunto.

Após a vitória do Broncos, Talib afirmou que o GM John Elway tomou a decisão correta ao deixar Brock Osweiler sair e apostar em Trevor Siemian como QB do time. Isso porque, segundo ele, além de poupar dinheiro, seu atual companheiro é melhor que Osweiler: “Se você observar num geral, ele (Elway) poupou bastante dinheiro. E Trevor é um bom quarterback. Para mim ele é melhor que Brock. Portanto, a medida tomada foi a correta.” Vale lembrar que o agora QB do Houston Texans acertou um contrato de U$ 72M, enquanto Siemian ainda está sob seu vínculo de calouro, recebendo cerca de U$ 2M.

Entretanto, Elway tentou algumas alternativas antes de apostar em Siemian. O executivo chegou a fazer uma proposta para manter Osweiler no Broncos que, segundo a imprensa americana, teria sido de U$ 64M. Após a negociação frustrada, Elway realizou uma troca com o Philadelphia Eagles e acertou com Mark Sanchez para ocupar a vaga de QB titular, porém seu fraco desempenho resultou em sua dispensa antes da temporada começar. Mesmo o Broncos tendo encontrado a solução para a posição de QB por caminhos tortos, Talib está certo sobre Siemian ser uma melhor opção para o Denver Broncos. E o torcedor do Texans, assim como em anos anteriores, já se preocupa o QB de seu time.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.