Carson Wentz sofre lesão durante partida contra o Buccaneers

15 de agosto de 2016
Tags: eagles, fernando mossmann, Notícias do Dia,

O jovem QB do Philadelphia Eagles, Carson Wentz, sofreu uma lesão durante a partida contra o Tampa Bay Buccaneers, na última quinta-feira (11), válida pela pré-temporada da NFL. No sábado à tarde o HC da equipe, Doug Pederson, disse aos jornalistas que Wentz estava com uma inflamação nas costelas e que por isso iria perder algumas atividades em campo da equipe durante alguns dias, mas que estaria pronto para o próximo confronto do time, contra o Steelers. Porém, mais tarde naquele dia, o Eagles lançou um comunicado falando sobre a real gravidade da lesão. Testes e exames mostraram que não se tratava apenas de uma inflamação, mas sim de uma fratura nas costelas, o que provavelmente deixará o jogador inativo por um bom período de tempo.

“Carson sentiu um desconforto e uma dor assim que começamos a atividade da manhã. Então decidimos lhe limitar durante o treino, para que não se esforçasse tanto e, como precaução, lhe enviar para fazer um exame após o fim da atividade. O exame então revelou uma fratura nas costelas. Nós não sabemos exatamente em quanto tempo ele irá retornar, mas esperamos sua volta antes do fim da pré-temporada”, afirmou Pederson. Já no domingo, Wentz atualizou sua situação em entrevista com alguns repórteres. “O contato está limitado por um tempo. O objetivo é que eu esteja pronto pra retornar ainda na pré-temporada. Estou me sentindo melhor. É claro que as costelas ainda estão um pouco inflamadas, mas elas estarão melhores daqui um tempo. Só temos que esperar”, disse Wentz.

A linha ofensiva do Eagles foi um dos maiores problemas na primeira partida da equipe na pré-temporada, cedendo 4 sacks na ocasião. E as notícias não são as melhores pra OL, já que um dos principais jogadores dela, Lane Johnson, está suspenso pelas 10 primeiras partidas da temporada. A lesão é um problema chato para Wentz que, além da dor, irá perder muitas atividades nesta pré-temporada, onde poderia treinar as suas mecânicas de arremesso, trabalho com os pés, e leitura das defesas.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann