Training Camp – Arizona Cardinals

5 de agosto de 2016
Tags: cardinals, Training Camps,

logo cardinals

De 05/08 a 11/08

Finalizando sua preparação para o primeiro jogo da pré-temporada, contra o Oakland Raiders nessa próxima sexta-feira, o time do técnico Bruce Arians continua sofrendo com contusões e anunciou que nove jogadores não vão participar do certame: WR John Brown, DT Robert Nkemdiche, DT Corey Peters, CB Asa Jackson, CB Mike Jenkins, OT Earl Watford, C Taylor Boggs, LB Alani Fua e WR Brittan Golden. Além desses já confirmados, CB Cariel Brooks, WR Jaxson Shipley e DT Olsen Pierre são dúvida. Os quatro jogadores na PUP List (S Tyrann Mathieu, DT Frostee Rucker, CB Justin Bethel e LB Zack Waggenman) também não serão ativados para a partida.

Por conta de todas essas contusões, Brandon Williams deve ser escalado como CB titular ao lado de Patrick Peterson durante a pré-temporada e terá chance de mostrar trabalho com os titulares no jogo dessa sexta-feira. O veterano CB Alan Ball também foi contratado para suprir as ausências na posição. O TE Ifeanyi Momah e o LB Shaq Riddick são outros jogadores que vem se destacando nos treinos durante essa última semana. Em outras notícias, o Cardinals renovou os contratos do QB Carson Palmer e WR Larry Fitzgerald, dois dos seus principais jogadores, no final da semana passada.


logo cardinals

De 29/07 a 04/08

Com menos de uma semana de treinos no campo, os jogadores do Arizona Cardinals ainda estão ganhando ritmo e não dá para tirar grandes conclusões das das disputas de posição que acontecem no elenco. As grandes notícias da semana no Training Camp da equipe foram a renovação de contrato do S Tyrann Mathieu e o elevado número de contusões que estão acontecendo. Além dos quatro jogadores que estão na PUP List (até o momento nenhum deles foi ativado), o novato DT Robert Nkemdiche sofreu uma entorse no tornozelo e só deve voltar daqui algumas semanas, o WR John Brown sofreu uma concussão e está no protocolo da NFL sem prazo para retornar e o DT Corey Peters está sofrendo com uma fascite plantar.

Em uma de suas coletivas de imprensa, o técnico Bruce Arians fez questão de elogiar a versatilidade do OT Earl Watford, que está treinando também como OG e deve também ser testado como C, e o novato S Marqui Christian, escolha de 5º round do Cardinals no último Draft, como um dos jogadores que vem se destacando nesse início de Training Camp. Em termos de transações, nessa última semana, o time contratou o veterano CB Alan Ball além de dispensar o WR Rico Richardson e contratar o WR Franky Okafor.


logo cardinals

De 25/07 a 28/07

O Training Camp do Arizona Cardinals, realizado anualmente no próprio University of Phoenix Stadium, começa propriamente nessa próxima sexta-feira com o primeiro treino de campo, o que não quer dizer que não houveram novidades no time durante essa semana. Os jogadores novatos, quarterbacks e aqueles que estão fazendo reabilitação de contusões se apresentaram na última segunda-feira para início de trabalhos internos e estudos preparatórios para os treinos. O Cardinals aproveitou para colocar quatro jogadores que ainda não têm condições de passar nos exames físicos na PUP List: DT Frostee Rucker (pé), LB Zack Wagenmann (pé), CB Justin Bethel (pé) e S Tyrann Mathieu (joelho). Além disso, o time ainda dispensou o LB Quayshawn Nealy e contratou o veterano LB Donald Butler, de 27 anos e com passagem pelo San Diego Chargers entre 2010 e 2015, para dar mais profundidade ao seu elenco durante este período preparatório.

Postagens Relacionadas









Felipe Laurence é administrador do oQuarterback desde 2011 e colunista da Liga dos 32. Advogado de profissão, assiste NFL desde 2000 e tem como maior hobby a difusão do futebol americano pelo Brasil. No Twitter: @oQuarterback.