Training Camp – Arizona Cardinals

5 de agosto de 2016
Tags: cardinals, Training Camps,

logo cardinals

Dois jogos da pré-temporada do Cardinals já foram realizados, e já dá pra dizer que o grupo de recebedores do time é uma grande preocupação, que possivelmente vai ser carregada para a temporada regular. John Brown segue com problemas físicos, J.J. Nelson vem cometendo repetidos drops, Chad Williams até mostra talento, mas também tem a inconsistência até natural de um calouro. A situação não agrada, e Bruce Arians não descarta avaliar possibilidades de reforços na Free Agency, o que, nessa altura do campeonato, dá a sensação de estar apenas tapando buracos.

No jogo do último sábado, contra o Oakland Raiders, o ataque titular esteve em campo por apenas um drive, e deixou uma ótima impressão, especialmente Carson Palmer e a linha ofensiva. Na defesa, Tyrann Mathieu mostrou estar em excelente forma e Robert Nkemdiche vem em uma grande pré-temporada, e tem tudo para ser a próxima estrela do time.

A se observar nas próximas semanas como Arians vai lidar com a ausência do running back calouro T.J. Hogan, que se lesionou ainda no HoF Game e perderá várias semanas. Além da sua participação na rotação dando descanso a David Johnson, ele estava treinando bastante com os special teams e tinha chances de ser o retornador de punts titular.

 

Postagens Relacionadas









Felipe Laurence é administrador do oQuarterback desde 2011 e colunista da Liga dos 32. Advogado de profissão, assiste NFL desde 2000 e tem como maior hobby a difusão do futebol americano pelo Brasil. No Twitter: @oQuarterback.