Training Camp – Tampa Bay Buccaneers

29 de julho de 2016
Tags: andre oliveira, buccaneers, training camp,

TB

De 05/08 a 11/08

A semana começou com um enorme susto para o Buccaneers. O RB Charles Sims torceu o tornozelo após uma jogada nesta segunda-feira e deve perder os próximos dias de treinos, consequentemente ficando de fora do confronto contra o Philadelphia Eagles na estreia da pré-temporada nesta quinta-feira (11/08). O veterano WR Vincent Jackson também perdeu alguns treinos, mas por motivo de descanso. WR Louis Murphy, LB Cassanova McKinzy, OG J.R. Sweezy também continuaram de fora. O offensive lineman visitou um especialista nesta semana para ajudar no seu processo de recuperação.

Dos jogadores que participaram regularmente das atividades, destaques para os DEs Robert Ayers e Noah Spence. O veterano vem sendo um nome constante entre os principais jogadores defensivos do treino. Enquanto o calouro vem sendo bastante elogiado pelo seu progresso nos últimos dias e castigou o OT Donovan Smith na última terça. A briga pelas vagas finais do grupo de CBs também chama a atenção. Alterraun Verner, Brent Grimes, Vernon Hargreaves e Jude Adjei-Barimah estão garantidos, restando provavelmente duas vagas para serem disputadas por Jonathan Banks, Josh Robinson e Javien Elliott. Robinson, que chegou neste ano durante a Free Agency, dominou durante as simulações de Two Minute Warning, frustrando o ataque titular e conseguindo interceptações contra o segundo e terceiro time ofensivo.

                                                                                                                                                                                                                     

TB

De 29/07 a 04/08

Enquanto a primeira semana contou com os tradicionais dias ensolarados da Florida, a segunda semana não foi tão quente em Tampa bay graças à alguns temporais que atingiram a região. O tempo ruim acabou encurtando algumas sessões de treinos em alguns minutos, mas ainda assim várias surpresas puderam ser notadas. Em exercícios de situações de red zone, o TE Cameron Brate foi quem participou de maioria das jogadas, enquanto o TE Austin Seferian-Jenkins não entrou em um único snap. Apesar de ser menos talentoso, a consistência de Brate vem resultando em oportunidades e ele não está desperdiçando. O trabalho de Brate vem sendo facilitado pelo QB Jameis Winston, que continua bastante preciso.

O OT Donovan Smith foi outro jogador que treinou muito bem durante a semana. Do lado defensivo, nenhum nome vem chamando mais atenção do que o CB Brent Grimes, que mais uma vez realizou ótimas jogadas durante toda a semana. Com Grimes brilhando de um lado e Alterraun Verner ocupando a outra vaga de CB, a briga mais intensa é pela posição de nickel CB. O calouro Vernon Hargreaves III e Jude Adjei-Barimah estão dividindo snaps no primeiro time e, por enquanto, ainda não é possível afirmar quem está levando vantagem na disputa. Em relação á saúde do elenco, o time perderá o OL Caleb Benenoch, escolha de 5ª rodada do Draft 2016, por alguns dias após uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador apareceu de muletas e uma bota no pé lesionado nesta terça-feira (02/04). O LB Cassanova McKinzy também continuará de fora por alguns dias com lesão no músculo posterior da coxa, mas deve voltar aos treinos dentro de alguns dias.


TB

 

Dia 28/07

Apesar de ser o primeiro treino do período de Training Camps, o Buccaneers fez intensos exercícios com seus quarterbacks e o titular Jameis Winston respondeu a altura. Com foco nos passes em movimentação, Winston foi preciso durante boa parte do dia e está visivelmente mais ágil ao perder mais de 9 kg durante a offseason. Os jovens TEs do elenco também foram bastante exigidos e também foram bem, com destaque para Cameron Brate e Austin Seferian-Jenkins. Entretanto, o melhor jogador do dia foi o WR Russell Shepard, que foi o alvo de Winston nas duas jogadas mais longas do dia, inclusive um TD de 45 jardas.
Do lado defensivo, o grupo de DEs, principalmente os reservas, deram bastante trabalho à linha ofensiva titular. Robert Ayers e Will Gholston formaram dupla no primeiro time, sendo substituídos por Jacquies Smith e o Noah Spence algum tempo depois. A profundidade da posição recebeu elogios da comissão técnica ao fim das atividades.
Ainda houve uma transação no elenco com a adição do CB Daniel Davie (ex-Colts) e o corte do também CB Joel Ross, que passou grande parte da última temporada no practice squad do time.

Postagens Relacionadas









André Oliveira acompanha NFL desde 2007 e NCAA Football desde 2012. É fã da estratégia e rivalidade envolvida no esporte. Responsável pela cobertura do College Football na coluna Mundo College, todo sábado. No twitter: @AndreO_NFL