Training Camp – Tampa Bay Buccaneers

29 de julho de 2016
Tags: buccaneers, training camp,

TB

Buccaneers

O Buccaneers iniciou seu Training Camp ainda mais movimentado do que de costume. A equipe da Flórida está no Hard Knocks deste ano. O Programa que acompanha todos os passos de um time da NFL durante a sua preparação está levando ainda mais holofotes para o Bucs. Em campo, o ataque continua sendo o destaque dos treinamentos. O QB Jameis Winston tem demonstrado muita precisão nos passes e seu entrosamento com os antigos, e novos alvos, tem sido impressionante.

Mike Evans, Cameron Brate e Adam Humphries continuam treinando muito bem. Ainda na unidade ofensiva, a dupla de calouros, O.J Howard e Chris Godwin, tem impressionado a todos. O TE e o WR têm se destacado durante todo o período de treinos, e dão mostras de que serão relevantes já em suas temporadas inicias na NFL. Doug Martin continua como o principal nome do jogo corrido. Mesmo suspenso dos primeiros jogos da temporada, Martin mantém o status de titular e tem se apresentado em ótima forma nos treinos.

Na parte defensiva, os destaques têm sido os segundo anistas Noah Spence e, principalmente, Vernon Hargreaves. A evolução de ambos tem sido nítida, e a esperança do Bucs é que ela continue na temporada regular. Alguns veteranos tem mantido o (bom) nível nos treinos e devem ser titulares no começo da temporada. Dentre estes, dois merecem destaque: a dupla de Safetys Chris Conte e Keith Tandy. Com a esperada evolução de Hargreaves e a qualidade de Brent Grimes, esta dupla de Safetys tem tudo para formar uma secundária de muito bom nível em 2017.

Nesta última semana, o corte de Roberto Aguayo também chamou a atenção no training Camp do Bucs. Nick Folk vem treinando bem e será o titular na temporada regular. Aguayo até estava tendo um desempenho satisfatório durante o Camp, mas os erros no jogo 1 da pré-temporada acabaram por antecipar o final da passagem do kicker pelo Bucs.

 

 

Postagens Relacionadas









Diego Alex é o setorista da NFC SUL. Analisa Falcons, Panthers, Saints e Buccaneers às terças e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @Diego_Alex84