Bryce Petty será o QB titular do Jets nos próximos jogos

6 de dezembro de 2016
Tags: david telles, jets, Notícias do Dia,

NFL: Preseason-Atlanta Falcons at New York Jets

Depois da pesada derrota no último Monday Night Football, o técnico do New York Jets, Todd Bowles, anunciou mudanças na equipe. O QB Bryce Petty será o titular nas últimas quatro partidas da franquia na temporada. A decisão vem após um jogo no qual a performance ofensiva do Jets foi pífia, contribuindo para o placar elástico de 41 x 10 a favor do Colts.

Apesar disso, Bowles afirmou que a decisão de promover Petty à titularidade veio antes mesmo da última partida: “Bom, a ideia era colocá-lo como titular nos últimos quatro jogos, então nesse jogo nós só antecipamos um pouco o planejamento. Nós poderíamos ter ganho por 45 x 0 que mesmo assim ele iria começar as próximas partidas.”

Quando Bryce Petty entrou em campo contra o Colts, o time já estava perdendo por 31 x 3 e o QB conseguiu conectar 11 de 25 passes tentados, acumulando 135 jardas, 1 TD e 2 INTs. Petty foi uma escolha de quarta rodada do Draft de 2015 pelo Jets. Vindo de Baylor, o atleta entrou pela primeira vez em campo na NFL nesta temporada e iniciou como titular a partida da Semana 10 contra o Los Angeles Rams. Nesse jogo, completou 19 de 32 passes e registrou 1 TD e 1 INT.

Se ainda havia alguma dúvida quanto a troca de QBs, certamente a atuação de Ryan Fitzpatrick no MNF não ajudou. Ele completou apenas 5 de 12 passes tentados, passando para 81 jardas e 1 INT. Com a derrota, o Jets acumulou o quarto tropeço seguido e agora já não tem mais nenhuma chance de chegar a pós-temporada. Se há algum alento na situação é que a franquia caminha a passos largos para ter uma boa escolha no Draft do próximo ano.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles teve contato com a NFL em 2006, cativado pelo talento e capacidade de alguns dos grandes jogadores daquele ano. Hoje é redator e escreve as notícias, resumo dos jogos e o NFL na TV para o site.