Bruce Arians critica atitude de alguns jogadores do Cardinals

30 de novembro de 2016
Tags: cardinals, david telles, Notícias do Dia,

NFL: Detroit Lions at Arizona Cardinals

A temporada do Arizona Cardinals está aquém do que seu torcedor esperava, uma vez que, depois de ter chegado à final da NFC em 2015, era aguardado que a equipe fosse uma das fortes concorrentes ao título de sua conferência. Entretanto, o Cardinals está em situação complicada na corrida para os playoffs, já que se encontra com 4 vitórias, 6 derrotas e 1 empate no campeonato.

Na última segunda-feira, o técnico da franquia, Bruce Arians, criticou seus comandados, afirmando que a conduta de alguns jogadores tem prejudicado o desempenho da equipe na temporada. Para Arians, alguns jogadores de defesa tentaram fazer mais do que deveriam na última partida, contra o Atlanta Falcons, visando aumentar apenas suas próprias estatísticas ao invés de contribuir em prol do grupo. No decorrer da entrevista, o treinador chegou a chamar a chamar seus jogadores de egoístas e deu a entender que talvez fosse melhor testar outros atletas para melhorar a performance do Cardinals: “Eu estou muito surpreso. Eu já vinha falando sobre certas atitudes com o elenco e parece que os jogadores veteranos não entenderam isso, então talvez seja hora de testar jovens jogadores e ver se eles aproveitam essa oportunidade.”

As críticas não pararam por aí. O técnico ainda deixou claro sua insatisfação com a falta de um jogo mais físico por parte do time, sendo que essa última reclamação é corroborada pelo GM do Cardinals, Steve Keim, e outros membros da diretoria da franquia. O certo é que os comentários de Arians, por mais sinceros que sejam, chegam em um momento bem complicado para o Cardinals e resta aguardar para saber se mudanças serão feitas na equipe.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles