Browns se torna uma equipe com 50% de aproveitamento pela primeira vez

11 de novembro de 2016
Tags: browns, marcos filho, Notícias do Dia,

hue-jackson

 

Todos que começaram a acompanhar a NFL e não conhecem a história da liga desde a sua criação, podem achar isso estranho, mas o Cleveland Browns já foi uma das melhores e tradicionais franquias da NFL. Eles tinham tanto sucesso, principalmente no início da liga, que pela primeira vez, o aproveitamento chegou a 50%. Com a derrota de ontem para o Baltimore Ravens, o recorde histórico da franquia agora está 461 vitórias, 461 derrotas e 10 empates. O Browns chegou a NFL em 1950, já em sua primeira temporada, a equipe venceu o campeonato. E a ótima fase continuou, com eles chegando para decidir o campeonato em cada um dos próximos cinco anos depois do título. Além disso, só tiveram um recorde negativo em suas 24 primeiras temporadas na NFL.

Porém, nem tudo que é bom dura para sempre e o Browns é uma equipe ruim basicamente nas últimas três décadas, incluindo tanto a franquia que se mudou para Baltimore para se tornar o Ravens, como o novo Browns, que manteve os registros do Browns vencedor. Atualmente, Cleveland vem com nove temporadas consecutivas com recorde negativo na temporada regular. E, com a derrota de ontem, a equipe chegou finalmente ao aproveitamento de 50%, o que vinha se anunciando com vários times ruins formados pelo Browns. A derrota para o Pittsburgh Steelers na semana 11, que deve acontecer, vai ser histórica por deixar a franquia finalmente com o aproveitamento histórico abaixo dos 50%. As novas pessoas que estão no comando do Cleveland Browns esperam fazer um bom trabalho no Draft e conseguir mudar as coisas, é o que espera todos os fãs de Cleveland.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Marcos Filho é co-criador da Liga dos 32 e acompanha a NFL desde 2006. Escreve uma coluna por semana no site, a “Guia da Rodada”, disponível às sextas para mostrar o que tem de bom e de ruim nas partidas da rodada. Na offseason, aborda temas gerais. Twitter: @marcosfilho_20