Browns explica porque selecionou tantos Wide Receivers

3 de maio de 2016
Tags: browns, draft, Notícias do Dia, Rafael Storone,

a2d5fdee95db6f44dd13948d6c55adbf4684b1e8d8805ad64df7f99125e468b8_large

Dois dias após o fim de semana que sediou o Draft, muitos questionamentos foram feitos a respeito de vários times. Um deles é o número de WRs escolhidos pelo Cleveland Browns. Nas primeiras cinco rodadas, a equipe escolheu cinco recebedores, um a menos que toda NFC. Alguns fatores justificam essa medida tomada pelo time de Cleveland, como o fato de que o setor antes do Draft era bem limitado. “Estou tentando melhorar essa posição desde quando cheguei aqui, quero encontrar melhores alvos para o nosso time, mas também estou feliz com o grupo que temos”, disse o técnico Hue Jackson.

Andrew Berry, diretor de pessoal do Browns, notou que a primeira e quarta escolhas – Corey Coleman e Ricardo Louis – se concretizaram graças ao bom desempenho em grandes jogadas: “É difícil encontrar jogadores que consigam tornar o jogo mais fácil apenas com um simples toque. Esses são os caras que assombram os coordenadores defensivos. Nós sentimos que Corey Coleman pode fazer isso no nível da NFL”.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é o setorista da AFC SUL. Analisa Colts, Texans, Jaguars e Titans às terças e quartas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @RafaStorone