terça-feira, 13 de setembro de 2016

Compartilhe

523102378-cleveland-browns-voluntary-mini-camp-850x560

Ano novo, vida nova. Porém não para Robert Griffin III. O QB, que tentava abandonar seu histórico de lesões e se firmar como titular do Cleveland Browns, acabou se machucando novamente, dessa vez no ombro esquerdo durante jogo contra o Philadelphia Eagles, válido pela Semana 1. Dessa forma, foi colocado na lista de lesionados (Injury Reserve).

Se há uma notícia boa é que RGIII não precisará passar por cirurgia para corrigir o problema e será reavaliado pelo staff médico dentro de um mês. Sua volta aos campos, pelo menos num primeiro momento, é esperado para novembro, ficando fora da equipe por cerca de oito semanas. Griffin se manifestou através das suas redes sociais para reforçar sua confiança no Browns:

O técnico do Browns, Hue Jackson, comentou sobre a contusão: “É realmente lamentável, porque Robert trabalhou arduamente para ser o nosso QB e liderar a franquia. Eu acho que a lesão aconteceu perto do fim da partida, quando ele tentou uma corrida, saiu de campo e levou uma pancada do defensor.” Ele também confirmou que Josh McCown será seu substituto: “Griffin vai trabalhar para se recuperar o quanto antes, mas Josh não está no elenco à toa e temos confiança nele. Ele é mais do que capaz de fazer um bom trabalho e conduzir bem o ataque.”

A lesão é mais um duro golpe para a torcida do Browns, que vê seu time em modo de reconstrução e carregava esperanças que RGIII voltasse aos tempos do início de sua carreira, quando chegou a ser eleito o Calouro Ofensivo do Ano, e assim ter um QB confiável. O destino, porém, não parece favorecer a franquia de Cleveland.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Compartilhe

Comments are closed.