Training Camp – Denver Broncos

4 de agosto de 2016
Tags: broncos, paulo cesar, training camp,

DEN

De 05/08 a 11/08

Com o primeiro jogo da pré-temporada no horizonte, o Broncos fez sua semana de treinos e algumas conclusões puderam ser tiradas, como os QBs Mark Sanchez e Trevon Siemen sendo listados como “co-titulares” para o jogo de pré-temporada contra o Chicago Bears bem como o RB Ronnie Hillman, que corria o risco de ser cortado, dividindo o cargo de 2º RB no plantel juntamente com o calouro Devontae Booker.

Durante os treinamentos, o LT Russell Okung vem tendo um desempenho bastante sólido para um jogador que acabou de chegar e sua ética de trabalho já é elogiada, pois durante os treinos da Terça-feira, o atleta chegou uma hora antes de todo mundo e já foi para o campo trabalhar sozinho. Um jogador que vem fazendo seu nome é o WR Bennie Fowler, que criou boa química com Sanchez e pode abrir a temporada como o 3º WR do elenco, mesmo tendo começado a última temporada na equipe de treinos. O CB Aqib Talib finalmente começou a treinar com o time após uma polêmica intertemporada e ainda parece um pouco “enferrujado”. O NT Phil Taylor foi colocado na lista dos contundidos e perderá toda a temporada, e para seu lugar foi contratado o DT Billy Winn, que apareceu em 12 jogos pelo Indianapolis Colts na temporada passada.

O DE DeMarcus Ware reclama de um desconforto nas costas e por enquanto não treina com os companheiros, obviamente, qualquer participação dele em algum jogo da pré-temporada está descartada, assim como de seu companheiro Von Miller.

29/07 a 04/08

Com os treinos começando para valer, a primeira semana de trabalho do atual campeão deixou claro que somente uma catástrofe tira a titularidade do QB Mark Sanchez na abertura da temporada: Paxton Lynch não é uma ameaça imediata e Trevon Siemen está longe de dominar a posição. O LB Von Miller cumpriu a palavra quando afirmou que estaria pronto para o Training Camp e é uma força dominante nos testes físicos, travando ótimos duelos com o LT Russell Okung, outro que vem fazendo um ótimo Training Camp. O RB Ronnie Hillman, líder em jardas terrestres na última temporada corre sério risco de ser cortado, já que perdeu vários dias com uma lesão nas costas e nos poucos treinos que participou vem sendo infetivo, sendo preterido pelo RB Kapri Bibbs.

Na defesa, o ILB Todd Davis é o MVP da semana e com naturalidade assumirá a vaga de titular juntamente a Brandon Marshall no coração da defesa. o NT Darius Kilgo é uma grata surpresa e pode estar garantindo seu lugar no elenco principal para a temporada regular e o CB Lorenzo Doss é o grande favorecido com a ausência de Aqib Talib, já que vem jogando bem tanto na defesa quanto nos times especiais, fazendo ótimas coberturas em punts. O K Brandon McManus acertou alguns FGs entre 60 e 65 jardas, mostrando que já está no ritmo de temporada e o P Britton Colquitt também faz um trabalho sólido até agora.

27/07 e 28/07

O atual campeão começou oficialmente a caminhada rumo à defesa do título no Uchealth Training Center, em Inglewood, Colorado. No primeiro dia, apenas algumas entrevistas de jogadores, comissão técnica e alta direção, que falaram sobre a questão dos direitos de imagem do estádio de Mile High.  Segundo o presidente e CEO John Ellis, o nome ainda permanecerá o mesmo dos últimos anos, mesmo com a falência do patrocinador que dá nome ao estádio.

No elenco, o CB Aqib  Talib começou a temporada na NFl List, devido ao acidente sofrido durante a intertemporada e não participa dos treinos iniciais. O RB calouro Devontae Booker, que pode ter um grande papel no ataque, também não participou do primeiro dia de treinos, já que ficou apenas conversando com o técnico de times especiais. QB Trevon Siemen tem se mostrado dominante nos treinos 7-7 enquanto o QB Paxton Lynch sofre com a falta de ritmo no ataque, já que alterna ótimas passes com lançamentos sofríveis.

Postagens Relacionadas









Paulo César acompanha a NFL desde 2012, com o primeiro contato ocorrendo em 2010. Escreveu para o extinto “Colts Brasil” e HTE Sports. No site, escreve a coluna “Top 5”, às segundas, abordando listas com temas diversos semanalmente.