Training Camp – Denver Broncos

4 de agosto de 2016
Tags: broncos, paulo cesar, training camp,

DEN

Denver Broncos

O training camp do Broncos começou com a uma grande dúvida a ser sanada: quem será o Quarterback titular da franquia nessa temporada. Os jogadores tem revezado a posição de titular dia após dia nos treinos, e ainda é dificil dizer quem será o #1 da posição no início da temporada. Uma prova disso é que o técnico Vance Jospeh, declarou que Paxton Lynch será o titular no segundo jogo da pré-temporada, contra o San Francisco 49ers (Trevor Siemian começou o jogo contra o Chicago Bears).

Nas demais posições do ataque, destaque para o Running Back novato De’Angelo Henderson, que tem impressionado ao longo dos treinos, ganhando o seu espaço aos poucos. Numa posição que tem como concorrente Jamaal Charles e CJ Anderson, que tem um longo histórico de lesões, não será difícil ver o novato com um bom número de carregadas. O ponto alto de sua participação até aqui no Training Camp foi o TD de 41 yd anotado contra o Chicago Bears. Falando em Jamaal Charles, o veterano tem retornado aos poucos de sua lesão no joelho, que o tirou da temporada passada. Ele deverá estrear pelo Broncos na 3ª semana da pré-temporada, contra o Green Bay Packers. Outro jogador que tem se destacado é o Wide Receiver novato Isaiah McKenzie, Mostrando uma excelente agilidade, leitura de gaps e facilidade em agarrar a bola, o garoto já se garantiu como Punt Returner, além de se mostrar uma ótima opção para passes em profundidade.

Sobre a linha ofensiva, ela tem treinando com a formação que se esperava e que foi comentado aqui no Liga dos 32. Menelik Watson assumiu a posição de RT, enquanto o novato Garrett Bolles tem feito aqui que se esperava. Muita técnica e talento na posição de LT. No miolo da linha, Ron Leary e Max Garcia estão como G, enquanto o Connor McGovern tem sido o titular como C, devido ao não retorno de lesão de Matt Paradis.

Na defesa, as lesões tem sido o grande entrave para o Broncos. Os DEs Jared Crick e Derek Wolfe se machucaram durante os treinos, deixando preocupado o HC Vance Jospeh. Crick sofre com espasmos nas costas, enquanto Wolfe sofreu uma lesão no tornozelo. Ambos deverão perder o restante do TC, mas segundo Joseph, deverão estar aptos para o jogo de abertura contra o Los Angeles Chargers. Além destes, o Broncos ainda tem como desfalques na defesa o S T.J. Ward (tendão), o NT Kyle Peko (fratura no pé), e os LBs Shaq Barrett (quadril) e Shane Ray (pulso). Em virtude das lesões, o novato DE DeMarcus Walker foi deslocado para a posição de OLB. Como Shane Ray só deverá estar apto na 3ª semana da temporada regular, há chances de Walker ser titular logo em seu primeiro jogo.

Postagens Relacionadas









Giovani Natal é o setorista da AFC OESTE. Analisa Chiefs, Chargers, Raiders e Broncos às quartas e quintas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @giovani_natal