Brigas por posição para observar no Training Camp do Colts

25 de julho de 2017
Tags: colts, Notícias do Dia, Rafael Storone,

Resultado de imagem para colts training camp

Com o training camp chegando, é hora de as equipes analisarem seus atletas para reduzir o elenco aos 53 jogadores finais que disputarão a temporada. Então, aqueles jogadores mais contestados ou que não têm a vaga garantida precisam dar a vida e mostrar serviço no Camp para poderem figurar no elenco final. O Training Camp do Colts começará no dia 29 de julho e você verá as principais batalhas por posição abaixo.

Posição: inside linebacker

Para brigar pelas duas vagas (LILB e RILB) estão Antonio Morrison, Edwin Jackson, Anthony Walker Jr. e Sean Spence. Morrison e Jackson saem Resultado de imagem para sean spencena frente na disputa pela familiriadade que apresentam com o sistema de jogo da equipe, mas isso não os garante como titulares. Não dá para afirmar qual dos dois foi melhor na temporada passada, já que têm estilos diferentes de jogo. Morrison terminou 2016 em terceiro nos rankings do PFF entre os calouros com maior eficiência no tackle; além disso, mostrou inteligência ao longo da temporada para compensar a sua lentidão e falta de atleticismo. Em suas partidas como titular, raramente perdeu tackles. Já Jackson terminou em terceiro em tackles totais entre os jogadores do Colts no ano passado com 61 e apresenta maior atleticismo que o anterior. Em suas oito partidas, mostrou velocidade, disposição e habilidade para fazer os tackles. Walker Jr. é, provavelmente, o atleta mais intrigante entre os quatro. Escolhido na quinta rodada do Draft de 2017, mostrou muito potencial no College ao terminar em terceiro na Big Ten em número de tackles (120) em 2015. No ano passado, uma lesão atrapalhou seu início de temporada, mas não impediu o atleta de ficar entre os dez melhores tackleadores da conferência, além de forçar quatro fumbles. Nesse Training Camp, precisa melhorar o trabalho de pés e focar em perder menos tackles. Sean Space é o quarto concorrente e chegou esse ano por um preço bem baixo. O jogador conseguiu 50 tackles e três sacks em 2016 atuando em 15 jogos pelo Titans (seis como titular) e está pronto para ser titular pela primeira vez durante toda temporada, pois mostrou habilidade defensiva tanto terrestre quanto aérea. Spence foi o terceiro tackleador mais eficiente segundo o PFF em 2016 e foi um dos três únicos a não perder um tackle defendendo o jogo corrido.

Posição: running back #2

Entre os que disputam a posição estão Resultado de imagem para robert turbinMarlon Mack, Robert Turbin, Josh Ferguson, já que o titular será Frank Gore. Marlon Mack é apontado por alguns como herdeiro da titularidade no ataque terrestre do Colts, pois combina explosão, aceleração e tamanho acima da média. Porém, ainda tem muito a trabalhar em termos de carreira profissional, visto que sofreu 12 fumbles em três anos no College. Turbin se manteve como o reserva da posição no ano passado e teve apenas 47 corridas e 35 recepções e, mesmo assim, chegou à endzone em oito das 73 vezes em que tocou na bola. Isso aconteceu pois o atleta foi mais usado na red zone devido à sua qualidade em bloquear e ao seu estilo de corrida. Porém, terminou o ano com 3,5 jardas por carregada e não conseguiu nenhuma jogada para mais de 19 jardas. Ferguson ficou marcado pela sua habilidade em receber passes no College e chegou ao Colts como free agent não draftado no ano passado, pois a equipe acreditava que ele seria um grande achado dentre esses atletas, dando-o um bom contrato. Porém, fora um grande desapontamento, pois terminou o ano com 1,5 jardas por carregada em 20 corridas. Assim, Mack tende a ficar com a posição de running back reserva, enquanto Turbin mantém sua função na red zone e Ferguson fica atrás dos dois.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone