Bizarro Mundo Oval #8

4 de novembro de 2016
Tags: Bizarro Mundo Oval, carlos oliveira,

A semana 8 da NFL se foi e não nos decepcionou em nada no quesito bizarrice, aliás, a zoeira esteve em alta e teve gente extrapolando todos os limites. Alguém deve acompanhar essa coluna e quer aparecer! GOSTAMOS! E sabe o que foi mais bizarro? Tivemos outro empate!

Cuidado!

bloggif_581a5ec076b74

O coordenador defensivo do Denver Broncos, Wade Phillips, tomou e deu um susto em todo mundo na partida de domingo contra o San Diego Chargers. Ele foi atropelado por um jogador do time adversário e precisou ser levado ao hospital. Juntando a força da pancada, o susto e o fato de Phillips já não ser mais um “menino”, todo mundo ficou apreensivo com o que poderia ter acontecido. Foi levado ao hospital, e por sorte nada de mais grave foi acusado nos exames.

Dança gatinho, dança!

bloggif_581a60d4e6b23

Frank Clark conseguiu esse sack contra o Saints e comemorou da única maneira possível: Dançando. A mão do Goodell de multar chega a tremer!

Striiikeeee!

bloggif_581a61b02c02fE que tal esse strike que rolou na sideline do Jaguars, na quinta-feira? E acredite, esse não foi bem o pior momento de Jacksonville no jogo.

Pega eu! Pega eu! Pega eu!

bloggif_581a6332208e5O punter do Dallas Cowboys, Chris Jones, bancou o engraçadão e trollou todo mundo ao correr com a bola no jogo contra o Eagles. A jogada pôs o time de Dallas no jogo novamente. Troll e eficiente, tem que ser assim.

É você Odell?

bloggif_581a65102b1a2

E esse catch com uma mão só? Quase engana fazendo achar que o Jags tem futuro.

So happy!

cwc5lmfwgaepsrmCam Newton ou Pharell Willians? O tempo dirá.

Vou desafiar… Mudei de ideia

bloggif_581a662be1e9fE aqui temos o registro daquele que, provavelmente, é o primeiro fake challenge da história.

Olha o catioríneo que bonitinho!

cwcc7vauaae15ylPor algum motivo que não sabemos, esse totó entrou no campo e fez essa recepção espetacular. Melhor que certos WRs da Liga, hein!

Free Hugs! 

bloggif_581a67fca91dcTivemos esse momento lindo de amor e carinho, mas a zebra, sem coração, parece não ter gostado muito. A falta cometida pelo Thomas III? Amar demais.

Que sirva de consolo! Ops…

cwcfyz5usaayjxlBem, é… Tivemos esse embaraçoso momento no jogo ente Buffalo Bills e New England Patriots. A gente aqui na América do Sul nos acostumamos com papel higiênico, pedra, laranjas e outras coisas jogadas no campo, mas um vibrador, ou como chamam os americanos “dildo”, é a primeira vez. Como alguém conseguiu entrar com isso no estádio? Tem coisas que é melhor não sabermos.

Para não prejudicar aqueles que não prestaram atenção ao lance, vamos mostrá-lo novamente com a magia do replay imediato!!

bloggif_581a693592cbfhsbe0

Que é isso Tom?

bloggif_581a72893c513

Ainda em Buffalo, Tom Brady fez essa dancinha estranhíssima. Goodell quer suspender ele por 58 jogos por achar que nessa dança ele estava invocando algum espírito e o acusou de curanderismo.

Errou!

cwcnmsjwaaa_vjpO twitter em português da NFL se precipitou um pouco no final do jogo entre Washington Redskins e Cincinnati Bengals. O Field Goal que daria a vitória para o Reds não valeu, pois o adversário pediu tempo e na outra tentativa, o chute foi errado. O jogo acabou 27 a 27.

bloggif_581a7512381f4No caso, esse lance!

Adiós, Ramiro?

cwd3wo5wgaehd96Torcedor do Dallas mostra seu desejo para o futuro da franquia.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Carlos Oliveira conheceu a NFL em 2011 e, desde então, se tornou uma de suas paixões. Na coluna “The Fumble”, fala de futebol americano com um toque de bom humor já conhecido através do seu perfil no twitter, o Cantadas NFL (@NFL_Cantadas). Também comanda a seção Bizarro Mundo Oval às sextas.