Training Camp – Buffalo Bills

30 de julho de 2015
Tags: bills, training camp,

BUF

 

De 30/07 a 04/08

O Training Camp do Buffalo Bills começou no dia 30 de julho e está sendo realizado em St. John Fisher College, Rochester, NY. A maioria das atividades tem entrada franca, mas algumas precisam de ingresso; treinamentos noturnos também farão parte do programa de trabalhos. O primeiro dia foi de glória para o cornerback Gilmore, que interceptou Tyrod Taylor logo no início e foi um dos jogadores mais dominantes do dia; além dele, os recebedores reservas também se destacaram. No terceiro dia o técnico Rex Ryan rasgou elogios para Gilmore e Tyrod Taylor obteve muito sucesso em lançamentos longos.

No quarto dia, Reggie Bush foi destaque e a data da estréia de Watkins no TC foi anunciada: 8 de agosto. Hoje, Charles Clay retornou e se sobressaiu e Cardale Jones teve seu melhor dia de treinamento. As sessões terminarão no dia 22 de agosto em uma atividade que precisará de ingressos para ser assistida. Uma das baixas da semana foi a lesão no músculo do peito de Manny Lawson, que deve retornar na primeira semana da temporada regular.

De 05/08 a 11/08

No sexto dia do Training Camp, o destaque foi para o K Dan Carpenter, que acertou todas os10 chutes de Field Goal que tentou, o alcance foi entre 25 e 47 jardas; Rex Ryan ficou feliz com o desempenho físico do time. No sétimo dia, com a ausência dos principais Tight Ends, o reservas não impressionaram e fizeram pouco para aparecer. Incognito e Glenn ficaram de fora do oitavo dia de treinamentos e Tyrod Taylor demonstrou um bom desempenho; mesmo com duas interceptações na Red Zone, ele lançou quatro touchdowns e correu para um.

Para recuperar as condições de jogo, Sammy Watkins fez alguns trabalhos individuais nesse Training Camp e deve perder o primeiro jogo da pré-temporada. Lesões marcaram o nono dia de sessões. Greg Salas (posterior) e Sterling Moore (concussão) foram mais cedo pro vestiário. O ataque não foi bem na sessão de dois minutos, sendo dominado pela defesa, além de ter quatro passes incompletos seguidos. Houve uma pequena confusão entre Zach Brown e LeSean McCoy e o running back chegou a atirar a bola no companheiro de equipe.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone conheceu a NFL em 2010 e acompanha de perto desde 2012. Faz parte da equipe de redatores e escreve as Notícias e Resumo dos Jogos da rodada. No Twitter: @rafinhaps97