Training Camp – Chicago Bears

29 de julho de 2016
Tags: bears, training camp,

CHI

A OL do Bears mostrou uma boa performance tanto na proteção para o passe quanto abrindo espaços para a corrida e está no caminho de ter outro ano sólido. O destaque aqui foi a mudança de posição dos OGs Josh Sitton e Kyle Long (Long foi pra esquerda e Sitton para a direita), mas essa alteração ainda não foi confirmada de forma definitiva. Como ponto negativo podemos citar a lesão na coxa do OL Eric Kush, que o afastará da temporada.

Entre os QBs, Mike Glennon comandou bem as ações ofensivas, porém o calouro e grande aposta da franquia Mitchell Trubisky subiu de produção com o tempo, culminando com uma boa estreia na pré-temporada. Glennon ainda aparece à frente na briga pelo posto de titular, mas a diferença diminuiu consideravelmente.

Entre os recebedores, o WR Tanner Gentry, calouro que não foi draftado, surpreendeu ao quase sempre bater seus marcadores e como ataca a bola na recepção. Outro que se destacou recebendo foi o TE Dion Sims, mais conhecido por sua capacidade de bloquear. O WR Markus Wheaton, que teria grandes chances de fazer parte do elenco, quebrou o dedo da mão esquerda no último treino da equipe e ainda não se sabe a extensão da lesão.

O grupo de corredores do Bears parece ser bem forte e com boas opções. O titular claro é Jordan Howard mas o RB calouro Tarik Cohen se destacou com sua capacidade de fugir dos tackles, sendo explosivo e dinâmico. Outros que foram bem foram Ka’Deem Carey e Benny Cunningham, complicando a situação do outrora RB 1 Jeremy Langford.

Defensivamente, o maior destaque tem sido o OLB Leonard Floyd. Claramente mais forte fisicamente, o defensor continua rápido e explosivo e será um jogador-chave no front seven de Chicago. A linha defensiva encontra uma indefinição na posição de DE, uma vez que o parceiro de Akiem Hicks na função ainda não foi definido, porém Mitch Unrein teve mais repetições entre a 1ª unidade por ali. A secundária, setor mais reforçado pelo Bears na offseason, ainda precisa evoluir mas contou com um bom desempenho do CB Prince Amukamara. Seu parceiro segue indefinido já que tanto Marcus Cooper quanto Kyle Fuller enfrentaram problemas físicos em diferentes pontos do training camp. Entre os safeties, o recém-chegado Quintin Demps parece ser um titular absoluto e o calouro Eddie Jackson subiu de produção e pode acabar ficando com a outra vaga.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles