Training Camp – Chicago Bears

29 de julho de 2016
Tags: bears, bruno gouvea, training camp,

CHI

De 05/08 a 11/08

O Chicago Bears continua seus treinamentos de pré temporada, mas durante essa semana as Olimpíadas do Rio 2016 foi muito comentada entre os jogadores. Tudo isso porque a esposa do DT Mitchell J. Unrein, a atleta Corey Cogdell, participou da competição de tiro nas olimpíadas e conseguiu levar a medalha de bronze.

O Center Hroniss Grasu, que tinha boas chances de ser o titular, rompeu os ligamentos  do joelho direito e está fora da temporada. O técnico de linha ofensiva, Dave Magazu, disse que o OT, Charles Leno Jr. é provavelmente o jogador de linha ofensiva mais subestimado da liga. Ele briga por uma vaga de titular. O primeiro jogo da pré temporada do Bears aconteceu ontem no Solder Field contra o atual campeão do Super Bowl, Denver Broncos.

CHI

De: 29/07 até 04/07

Em mais uma semana de treinamentos na pré temporada, o Bears contou com a volta do calouro Leonard Floyd aos treinamentos após um mau súbito o afastar de dois treinos. O coordenador defensivo Vic Fangio disse estar satisfeito com o trabalho do calouro da Geórgia até agora mas que ele precisa dar mais um passo para ser um grande jogador na NFL. O safety Adrian Amos está indo para sua segunda temporada na liga e vem surpreendendo nos treinamentos, segundo o head coach John Fox, o jogador está mais confortável ao sistema da equipe e a NFL. O general manager Ryan Pace continua fazendo movimentações para melhorar o roster da equipe e LB Willie Young teve seu contrato renovado com a equipe de Chicago por mais duas temporadas e ficará com a equipe até 2018. O FB Darrel Young, ex Washington Redskins, foi contratado para participar do training camp e tem chances reais de não só conseguir uma vaga no roster final mas de se tornar titular no ataque.


CHI

De: 27/07 até 28/07

O Chicago Bears se apresentou para o início do training camp na última quarta feira e tanto o técnico John Fox como o linha ofensiva Kyle Long falaram que a expectativa e objetivo da equipe nesta temporada é somente um, vencer! Recuperado da lesão que o tirou da sua temporada de calouro, o WR Kevin White disse que está se sentindo como uma criança em uma loja de doces por retornar 100% as atividades do time. O OLB Pernell McPhee foi colocado na Pup List (jogadores indisponíveis para realizarem os testes físicos) e precisará passar por uma cirurgia no tornozelo, que a princípio não deverá fazer com que ele perca jogos da temporada regular. O calouro e escolha de primeira rodada da equipe, Leonard Floyd, teve um mau súbito durante um treinamento e precisou ser retirado de campo. Horas depois, o próprio Floyd informou que estava bem e a expectativa é que o novato não perca treinos por esse motivo.

Postagens Relacionadas









Bruno Gouvêa começou a acompanhar a NFL em 2011 atraído por sua organização e competitividade. Selecionado para a equipe do site, escreve a coluna Next Man Up e também é a cabeça por trás do Power Ranking semanal.