Bears pode jogar, no domingo, a partida mais fria de sua história

15 de dezembro de 2016
Tags: bears, Notícias do Dia, Rafael Storone,

snow

O Chicago Bears já jogou várias partidas com baixas temperaturas nos fins de temporada, inclusive com muita neve em algum deles. Porém, a partida de domingo contra o Packers está prevista, de acordo com a meteorologia, para acontecer na mais baixa temperatura da história do time. Os mecanismos de previsão do tempo estimam uma temperatura em torno de -1°F (-18 °C) no horário da partida contra o time de Green Bay, o que superaria a mais baixa registrada em uma partida do Bears, que fora 2°F (-16°C) no dia 22 de dezembro de 2008 contra o próprio Green Bay Packers.

Mesmo as duas equipes estando acostumadas às baixas temperaturas por causa de suas localizações, o Packers pode sentir mais, pois seu quarterback, Aaron Rodgers, está lidando com problemas na panturrilha. Sabemos que, em baixas temperaturas, as dores são mais perceptíveis. Logo, se a mobilidade de Rodgers for afetada, o Packers pode ter problemas para vencer o rival de divisão.

Essa é a chance de Green Bay empatar com o Bears no número de vitórias do confronto. Desde o primeiro encontro no dia 27 de novembro de 1921, foram 94 vitórias do Bears, 93 do Packers e 6 empates. A maior goleada do confronto foi aplicada pelo Bears em 1970: 61 x 7. As menores pontuações, por outro lado, aconteceram em 1932 com vitória do Packers e 1938 com vitória do Bears e cada partida terminou em 2 x 0. O último empate entre as equipes ocorreu em 1953.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone conheceu a NFL em 2010 e acompanha de perto desde 2012. Faz parte da equipe de redatores e escreve as Notícias e Resumo dos Jogos da rodada. No Twitter: @rafinhaps97