segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Compartilhe

O Super Bowl mal acabou e já estamos aqui para falar da próxima temporada. Com o Combine e a Free Agency movimentando o mês de março e o Draft em abril, o novo ano da NFL já está acontecendo. Assim, os times buscarão consertar seus maiores problemas do campeonato anterior e tentar destronar o Eagles.

Por isso, como forma de dar um pontapé inicial na offseason, separamos aqui as principais necessidades dos times antes da Free Agency chegar. Para isso, foram selecionadas duas posições que deixam a desejar no plantel atual em cada equipe. Os times estarão listados em ordem alfabética.

Arizona Cardinals

Necessidades: QB e OL

Com a aposentadoria de Carson Palmer e Bruce Arians, o Cardinals agora se encontra sem um QB de franquia e terá um técnico com filosofia defensiva em Steve Wilks. Assim, encontrar um passador e protegê-lo são as principais prioridades para trazer um ataque respeitável.

Atlanta Falcons

Necessidades: OG e DL

A linha ofensiva foi um dos grandes pilares do sucesso do Falcons em 2016, com uma consistência incrível. Já em 2017 ela não apresentou o mesmo nível de confiabilidade e as posições mais frágeis nela são as de guard. Além disso, a linha defensiva tem nomes como Dontari Poe e Adrian Clayborn rumando para a Free Agency.

Baltimore Ravens

Necessidades: WR e LB

Sem dúvida alguma o Ravens precisa cercar Joe Flacco de armas mais explosivas e seguras para que o ataque apresente alguma evolução. Como Alex Collins já foi achado em 2017, formar um grupo de recebedores confiáveis deve ser a prioridade para o time. Além disso, encontrar uma dupla para CJ Mosley seria um ótimo passo para deixar a defesa ainda melhor.

Buffalo Bills

Necessidades: DT e WR

Potencialmente muitos torcedores do Bills me xingarão pedindo um quarterback. Apesar dessa ser mesmo uma necessidade, em um elenco esburacado e em reconstrução, reforçar o interior da linha defensiva, que sangrou jardas após a troca de Marcell Dareus e buscar um recebedor podem ser bons primeiros passos.

Carolina Panthers

Necessidades: WR e S

Por mais que a linha ofensiva precise de um LT e possa perder o OG All-Pro Andrew Norwell, os esforços do Panthers devem estar em trazer novos nomes para a última linha da defesa, com safeties mais jovens, e encontrar um recebedor que chame mais atenção das defesas e vença seus duelos com mais frequência.

Chicago Bears

Necessidades: WR e CB

O grupo de cornerbacks do Bears teve uma sólida temporada em 2017, mas conta com três nomes que estão com contratos expirando. Por isso, a franquia deve investir na posição. Além disso, após selecionar Mitchell Trubisky na segunda posição geral do último Draft, a equipe precisa cercá-lo de armas, uma vez que seu grupo de recebedores estava recheado de jogadores abaixo da média no ano passado.

Cincinnati Bengals

Necessidades: OL e LB

Uma das piores linhas ofensivas de toda a NFL necessita e muito de reforços. Dessa forma, os esforços do Bengals devem estar muito concentrados em encontrar novas peças para o setor. Já no lado defensivo, o grupo de linebackers deixa a desejar, sobretudo quando perde Vontaze Burfict, que tem se lesionado ou sido suspenso com frequência.

Cleveland Browns

Necessidades: QB e Secundária

Depois de apenas uma vitória somando as últimas duas temporadas, o Browns precisa mostrar uma recuperação gigantesca. Isso começa na principal posição do jogo, a de quarterback. Uma vez que o time tenha encontrado seu passador, pode voltar as atenções para uma secundária que precisa de novos nomes, já que é o ponto fraco de uma defesa de front seven forte.

Dallas Cowboys

Necessidades: Front Seven e WR

As dificuldades apresentadas por Dak Prescott em 2017 serviram para mostrar que o Cowboys precisa investir em novas peças no ataque. Assim, é necessário encontrar um substituto para um Dez Bryant em declínio e um abaixo da média Terrance Williams. Também deve pensar no front seven, uma vez que pode perder nomes importantes no Free Agency e precisa de mais profundidade.

Denver Broncos

Necessidades: QB e OL

O desastre protagonizado por Trevor Siemian, Paxton Lynch e Brock Osweiler desperdiçou um ano da defesa do Broncos, que seguiu em alto nível. Para evitar isso, John Elway deve buscar um novo quarterback e encontrar uma forma de protegê-lo com mais eficiência.

Detroit Lions

Necessidades: RB e DL

Desde que entrou na liga, Matthew Stafford tem sido o ponto focal do ataque do Lions e nunca foi acompanhado de um jogo terrestre mais forte para lhe tirar a pressão. Já no lado defensivo, com Ziggy Ansah e Haloti Ngata como free agents em uma trincheira que já não é das melhores, torna-se urgente o investimento no setor.

Green Bay Packers

Necessidades: Pass Rusher e OL

Com Clay Matthews causando menos impacto como pass rusher e Nick Perry sem conseguir replicar sua temporada de 2016, o Packers precisa encontrar ajuda para pressionar os QBs adversários. Outro passo importante seria melhorar a proteção para Aaron Rodgers.

Houston Texans

Necessidades: OL e TE

Investir na linha ofensiva é uma necessidade clamorosa para o Texans, que tem apenas um titular com nível de NFL no C Nick Martin. Além disso, vale buscar um TE para ajudar o ataque a explorar o meio do campo.

Indianapolis Colts

Necessidades: Pass Rusher e CB

Mesmo que a linha ofensiva ainda seja um problema, os pontos mais fracos do plantel do Colts se encontram no lado defensivo. O time até teve algum sucesso parando corridas, mas foi muito fraco contra o passe, o que deve levar à busca por pass rushers e cornerbacks.

Jacksonville Jaguars

Necessidades: QB e OG

Em um dos elencos mais talentosos da NFL, sobretudo do lado defensivo, a posição de quarterback é a que mais deixa a desejar, o que limita o teto que o Jaguars é capaz de alcançar. Além disso, evoluir no interior da linha ofensiva é uma pedida interessante para quem selecionou Leonard Fournette no top 5 do último Draft.

Kansas City Chiefs

Necessidades: WR e LB

Após a troca de Alex Smith para o Redskins, está aberto o caminho para que Patrick Mahomes seja o novo QB da franquia. Tendo isso em mente, encontrar novas armas seria um bom caminho para contribuir para seu sucesso. Enquanto isso, a defesa precisa pensar em um novo nome para colocar ao lado de Derrick Johnson e eventualmente substituí-lo.

Los Angeles Chargers

Necessidades: DT e LB

Com uma dupla de pass rushers excepcional e um grupo de linebackers com alguns bons nomes, a defesa do Chargers precisa de poucos ajustes para ameaçar a elite. Entre elas, estão as adições de um jogador para ocupar o miolo da linha defensiva e tirar espaços para o jogo terrestre e mais um LB, para formar uma equipe completa.

Los Angeles Rams

Necessidades: OL e Secundária

A chegada de Andrew Whitworth na última offseason ajudou a melhorar a linha ofensiva do Rams, mas não deve ser o fim dos investimentos do setor, que ainda pode receber ajuda. Já na defesa, a secundária pode perder uma série de nomes relevantes como Trumaine Johnson, Lamarcus Joyner e Nickell Robey-Coleman na Free Agency, o que torna esta uma grande prioridade.

Miami Dolphins

Necessidades: OG e LB

A linha ofensiva do Dolphins tem alguns jogadores de talento e outros promissores, mas sofre muito com uma rotação de guards abaixo da média da liga, o que prejudica o ataque. Com um grupo forte na linha defensiva, o front seven precisa de uma melhora considerável entre os linebackers, que contam com o envelhecido Lawrence Timmons e o apenas mediano Kiko Alonso.

Minnesota Vikings

Necessidades: QB e OL

O Vikings deixou todos os times da NFL invejosos com a profundidade adquirida entre os quarterbacks em 2017. Contudo, suas três principais opções ficarão sem contrato e a equipe precisa decidir qual será seu próximo passo na posição. Além disso, uma linha ofensiva que demonstrou grande evolução a última temporada pode receber ainda mais atenção e se tornar uma unidade temida.

New England Patriots

Necessidades: LB e CB

Um dos principais problemas vistos no Patriots em 2017 foi a falta de atleticismo de seu grupo de linebackers, sobretudo após a lesão de Dont’a Hightower. A secundária também precisará ser vista com carinho por Bill Belichick com a provável saída do CB Malcolm Butler, que deixará a equipe com apenas Stephon Gilmore como nome confiável na posição de cornerback.

New Orleans Saints

Necessidades: DL e WR

A defesa do Saints teve uma grande evolução em 2017 graças a ótimas adições na secundária, mas as trincheiras ainda precisam de alguns corpos para ajudar na rotação. Já no ataque, com a decepcionante temporada de Willie Snead e o fato de que Ted Ginn Jr está envelhecendo e é muito inconsistente, encontrar um recebedor para ocupar o lado oposto do ótimo Michael Thomas seria uma boa pedida.

New York Giants

Necessidades: OL e LB

Apesar da necessidade de buscar um sucessor para Eli Manning, há muitos anos o Giants sofre com dois problemas graves, que são uma linha ofensiva abaixo da média, o que atrapalha o ataque, e um grupo de linebackers sem nenhum nome de destaque.

New York Jets

Necessidades: QB e CB

Mesmo que o time tenha contado com a melhor temporada da carreira do QB Josh McCown, o Jets precisa encontrar seu quarterback do futuro nessa offseason. Enquanto isso, a defesa precisa de investimentos entre os cornerbacks após reforços serem levados para a secundária no ano passado.

Oakland Raiders

Necessidades: Pass Rusher e LB

A defesa deve ser o principal foco do trabalho do GM Reggie McKenzie para a temporada de 2018. Entre suas tarefas, estão encontrar um parceiro para aliviar a carga de Khalil Mack pressionando os QBs adversários e melhorar o corpo de linebackers da equipe.

Philadelphia Eagles

Necessidades: LB e CB

O atual campeão tem um dos elencos mais profundos de toda a NFL, mas precisa criar uma rotação melhor em alguns setores, como é o caso dos LBs. Outra posição que também pode ser alvo de investimentos é a de cornerbacks.

Pittsburgh Steelers

Necessidades: LB e S

A incerteza em torno da saúde do LB Ryan Shazier torna esta posição uma das que mais necessita de carinho na offseason por parte do Steelers. Além disso, os safeties da equipe deixam a desejar e podem ser substituídos por nomes melhores.

San Francisco 49ers

Necessidades: OG e CB

Após achar seu QB, GM John Lynch pode olhar para os outros setores de seu elenco. Pensando em proteger Jimmy Garoppolo, um passo necessário é investir no interior da linha ofensiva, que deixou a desejar em 2018. Já na defesa, encontrar novos CBs é uma das prioridades para tornar a equipe ainda mais competitiva.

Seattle Seahawks

Necessidades: OL e TE

A necessidade do plantel do Seahawks é a mesma há diversos anos e nenhuma solução buscada parece surtir efeito. Assim, chegamos em mais uma offseason e lá está a linha ofensiva como a prioridade da equipe. Seguindo no ataque, como Jimmy Graham e Luke Willson são free agents, a posição de TE também precisa de adições.

Tampa Bay Buccaneers

Necessidades: Pass Rusher e Secundária

O elenco do Buccaneers possui uma série de carências, mas as principais delas estão na defesa, com uma secundária recheada de contratos que estão expirando e nomes que não inspiram confiança para assumir as posições e um grupo de pass rushers que terminou como o que menos anotou sacks na última temporada e precisa urgentemente evoluir.

Tennessee Titans

Necessidades: LB e Pass Rusher

Conforme ficou explícito na derrota para o Patriots nos playoffs, os linebackers do Titans não possuem o atleticismo para acompanhar jogadores mais ágeis na cobertura, o que requer uma atualização na posição. Além disso, o time possui uma rotação decente de pass rushers, mas ainda necessita encontrar alguém que faça a diferença na função.

Washington Redskins

Necessidades: WR e Front Seven

O Redskins tinha profundidade invejável em seu corpo de recebedores em 2016, mas perdas para a Free Agency e reposições que não renderam o esperado deixaram a franquia necessitada na posição. Já na defesa, o front seven tem muitos nomes, mas pode acrescentar qualidade na linha defensiva e entre os linebackers.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

Leave A Reply