terça-feira, 17 de Abril de 2018

Compartilhe

Dando prosseguimento a série sobre as necessidades dos times, hoje temos a NFC.

NFC Leste

New York Giants

Necessidades: Quarterback, Running Back, Guards, Linebackers, Cornerback.

1ª Rodada Nº 2
2ª Rodada Nº 34
3ª Rodada Nº 66
3ª Rodada Nº 68 (via TB)
4ª Rodada Nº 108 (via TB)
5ª Rodada Nº 139

 

O New York Giants é um time cheio de buracos e deve decidir qual caminho escolher, tentar um último esforço com Eli Manning ou escolher seu sucessor. Precisando de dois Guards e um Running Back para voltar a ter um ataque explosivo, fazer um trade down da #2 ou não será chave nesse Draft. Passando para o lado defensivo da bola, a mudança de esquema para o 3-4 fez surgir a necessidade de um OLB para formar dupla com Vernon e um Cornerback para jogar ao lado de Janoris Jenkins, uma vez que não sabemos o que acontecerá com Apple. Já na Free Agency, chegou Alec Ogletree para jogar com B.J Goodson, precisando adicionar somente nomes para depth já que Goodson tem dificuldades para se manter saudável. A linha defensiva é bastante solida, mas não impede da chegada de um nome no fim do Draft para a rotação.

Dallas Cowboys

Necessidades: Wide Receiver, Tight End, Defensive End, Cornerback, Safety.

1ª Rodada Nº 19
2ª Rodada Nº 50
3ª Rodada Nº 81
4ª Rodada Nº 116
4ª Rodada Nº 137 compensatória
5ª Rodada Nº 171 compensatória
6ª Rodada Nº 192
6ª Rodada Nº 208
7ª Rodada Nº 236


O Dallas Cowboys acabou de cortar Dez Bryant, gerando um enorme buraco na posição de Wide Receiver. Precisando de peças para ajudar Dak Prescott a voltar o nível de sua temporada de calouro, a equipe de Jerry Jones precisa tornar a unidade novamente amigável para o terceiranista. Um Tight End para jogar com o veteraníssimo Jason Witten também se faz necessário. Na defesa, um cornerback e um safety seriam boas adições para um grupo fraco e sem profundidade. Já na linha, Taco Charlton ainda não mostrou a que veio e Demarcus Lawrence está sob a Franchise Tag, um nome para somar a unidade seria muito bem vindo. A equipe é uma das mais pressionadas entrando no Draft devido a queda de rendimento de 2016 para 2017 e os questionamentos em volta de todo Front Office da equipe, que precisa dar uma resposta em campo imediatamente.

Washington Redskins

Necessidades: Linha Defensiva, Running Back, Wide Receiver.

1ª Rodada Nº 13
2ª Rodada Nº 44
4ª Rodada Nº 109 (via DEN)
5ª Rodada Nº 142 (via DEN)
5ª Rodada Nº 163 (via DEN)
6ª Rodada Nº 205 (via CLE)
7ª Rodada Nº 231
7ª Rodada Nº 241 (via LA)

 

A temporada de 2017 mostrou como é fácil correr contra o Washington Redskins. Apesar de um bom grupo de Linebackers, falta força no miolo da linha defensiva. A torcida sonha em reeditar a dupla de Alabama com Jonathan Allen e o possível selecionado da equipe, Da’Ron Payne como Defensive Ends de 3-4. Ainda na defesa, a posição de safety também é muito carente. Se Derwin James cair até a #13 de Washington, a torcida pode ficar bastante empolgada. Já no ataque, a unidade vem bastante diferente. Com o novo Quarterback Alex Smith, a equipe precisará readequar sua forma de jogar. A necessidade de um Running Back titular para dividir a responsabilidade com o novo passador é imprescindível, além de alvos para Smith poder trabalhar seu jogo, com passes curtos e rápidos, alternando com play actions e passes longos para abrir a defesa.

Philadelphia Eagles

Necessidades: Tight End, Running Back, Cornerback.

1ª Rodada Nº 32
4ª Rodada Nº 130 (via MIN)
4ª Rodada Nº 132
5ª Rodada Nº 156 (via SEA)
5ª Rodada Nº 169
6ª Rodada Nº 206

 

O atual campeão do Super Bowl chega ao Draft com uma equipe bastante forte e completa, dando a oportunidade do General Manager poder escolher sempre o melhor jogador disponível. No entanto, um Tight End para atuar ao lado de Zach Ertz e um Running Back para dividir carregadas com Jay Ajay cairiam muito bem e fariam do explosivo ataque do Eagles ainda melhor. Na defesa, após todas as adições da Free Agency, a posição de Cornerback acabou sendo prejudicada depois da prisão e corte de Worley, fazendo com que um nome seja necessário. Já para safety, um jogador para a rotação pode ser encontrado graças a boa classe na posição.

 

NFC Oeste

San Francisco 49ers

Necessidades: Guards, Running Back, Inside Linebacker, Safety, Defensive End.

1ª Rodada Nº 9
2ª Rodada Nº 59 (via NO)
3ª Rodada Nº 70 (via CHI)
3ª Rodada Nº 74
4ª Rodada Nº 128 (via PIT)
5ª Rodada Nº 143 (via NYJ)
6ª Rodada Nº 184
7ª Rodada Nº 223 (via MIA)
7ª Rodada Nº 227
7ª Rodada Nº 240 (via KC)

 

Com a renovação de Jimmy Garoppolo, cerca-lo de talento é a prioridade número 1 dos 49ers. Primeiro garantir sua proteção. Com uma boa dupla de Tackles e a chegada de Richburg para a posição de Center, o 49ers precisa de dois Guards para proteger seu menino de ouro. Além disso, um Running Back titular também é importante, mesmo com a chegada de McKinnon, que é mais voltado para o jogo aéreo. Na defesa, Reuben Foster foi preso novamente na Califórnia e ninguém sabe o que acontecerá, gerando uma necessidade na posição de Inside Linebacker. Já na Linha Defensiva, apesar das escolhas altas nos últimos anos na posição, a equipe ainda precisa de um Defensive End confiável, já que os 3 nomes recentes acabaram atuando mais pelo miolo da linha. Um safety para depth também seria bem vindo.

 

 

Los Angeles Rams

Necessidades: Linebackers, Defensive End

3ª Rodada Nº 87
4ª Rodada Nº 111 (via MIA)
4ª Rodada Nº 135 compensatória
4ª Rodada Nº 136 compensatória
6ª Rodada Nº 176 (via NYG)
6ª Rodada Nº 183 (via MIA)
6ª Rodada Nº 194 (via DET)
6ª Rodada Nº 195 (via BUF)

 

Os Rams foram o time mais ativo nessa offseason e gastaram muitas de suas escolhas de Drafts em reforços via trade. Desta forma, ficaram sem suas escolhas altas mas acumularam picks no terceiro dia e chegam no dia de seleção sem grandes buracos no elenco. No entanto, a chegada de um Inside Linebacker depois da perda de Alec Ogletree seria de grande ajuda, uma vez que é o setor da equipe que menos recebeu atenção. Além disso, um terceiro nome para a monstruosa Linha Defensiva da equipe colocaria medo em qualquer equipe adversária, assim como a chegada de um OLB especialista em Pass Rush. Na posição de safety, um nome para depth e seguro, caso Lamarcus Joyner, que atuará sob efeito de Franchise Tag, decida não ficar para o próximo ano.

Seattle Seahawks

Necessidades: Linha Ofensiva, Cornerback, Tight End, Linha Defensiva, Running Back

1ª Rodada Nº 18
4ª Rodada Nº 120
5ª Rodada Nº 141 (via HOU)
5ª Rodada Nº 146 (via OAK)
5ª Rodada Nº 156
5ª Rodada Nº 168 (via NE)
7ª Rodada Nº 226 (via NYJ)
7ª Rodada Nº 248 (via MIN)
7ª Rodada Nº 250 (via PHI)

 

Após perder grandes nomes e líderes de elenco, o Seattle Seahawks se encontra em profunda reconstrução, reconstrução essa que deve começar pelas fracas linhas da equipe. Na ofensiva, mesmo com a chegada de Duane Brown via troca na última temporada, Wilson não consegue ser bem protegido. Um Guard e um Tackle seriam reforços importantes. Já na linha Defensiva, um DE e um DT titulares precisam chegar com urgência para renovar e trazer talento a unidade. Na posição de Cornerback, a equipe pode aproveitar a classe profunda para trazer um ou dois nomes para reforçar a equipe. Voltando ao ataque, a franquia precisa escolher um Running Back titular para dividir a responsabilidade com Wilson nesta classe bastante talentosa, além da chegada de um TE para a vaga deixada por Luke Wilson.

Arizona Cardinals

Necessidades: Linha Ofensiva, Wide Receiver, Quarterback, Linha Defensiva, Cornerback.

1ª Rodada Nº 15
2ª Rodada Nº 47
3ª Rodada Nº 79
3ª Rodada Nº 97 compensatória
4ª Rodada Nº 134 compensatória
5ª Rodada Nº 152
6ª Rodada Nº 182 (via DEN)
7ª Rodada Nº 254 compensatória

 

Após perder o Head Coach e o Quarterback titular na última temporada, o Cardinals entrou em rebuild total. Para isso, a franquia precisa reforçar a linha ofensiva para proteger Sam Bradford ou o QB calouro que certamente chegará em uma escolha alta do Draft. Ainda no ataque, essa finalmente deve ser a última temporada de Larry Fitzgerald, o que torna a posição de Wide Receiver uma necessidade ainda maior. Um nome para atuar como recebedor principal também pode chegar em uma escolha alta. Já na defesa, reforços para a linha deve ser a prioridade na unidade, sendo necessário mais de um nome. Na secundaria, um jogador para atuar ao lado de Patrick Peterson como Cornerback seria de grande ajuda, além de um safety para compor elenco.

NFC Norte

Chicago Bears

Necessidades: Guard, Edge Rusher, Inside Linebacker

Escolhas:

1ª Rodada Nº 8
2ª Rodada Nº 39
4ª Rodada Nº 105
4ª Rodada Nº 115 (via ARI)
5ª Rodada Nº 145 (via NE)
6ª Rodada Nº 181
7ª Rodada Nº 224

 

O Bears investiu muito alto em Mitchell Trubisky, então não deve poupar esforços para protegê-lo. E com a saída do veterano Josh Sitton, reforçar o interior da linha ofensiva deve ser uma prioridade para o time. Trazer alguém que consiga pressionar o QB adversário constantemente também seria importante. Pernell McPhee saiu, e o recém chegado Aaron Lynch não é um jogador confiável – embora seja talentoso. Outra área de necessidade é o miolo da defesa. Danny Trevathan e Kick Kwiatkowski formam uma boa dupla de linebackers, mas quando Trevathan se lesionou em 2017, o nível caiu demais. É preciso uma profundidade maior por ali.

Detroit Lions

Necessidades: Defensive Tackle, Edge Rusher, Tight End, Running Back, Guard/Center

Escolhas:

1ª Rodada Nº 20
2ª Rodada Nº 51
3ª Rodada Nº 82
4ª Rodada Nº 117
5ª Rodada Nº 153
7ª Rodada Nº 237

 

O Lions precisa de ajuda por toda a linha defensiva. No interior, A’Shawn Robinson é bom contra a corrida, mas o time precisa de alguém que consiga pressionar o QB pelo miolo da linha ofensiva adversária. Já pelas pontas, Ziggy Ansah jogará sob a Franchise Tag em 2018, e o seu futuro além disso é incerto. Fora ele, não há grandes opções no setor. Matt Patricia precisa de alguém para jogar no lado oposto ao de Ansah e, na pior das hipóteses, substituí-lo a partir de 2019. No ataque, LeGarrette Blount deve ser uma opção viável no curto prazo, mas ele já é veterano e assinou apenas por um ano – e o contrato de Ameer Abdullah também vence ao fim desta temporada – o time deve aproveitar a ótima classe da posição e trazer alguém para o futuro. Eric Ebron foi embora e há de vir um novo TE titular (Luke Willson é um bom bloqueador, mas não é muito mais que isso). Mais ajuda no interior da OL também será bem vinda.

Green Bay Packers

Necessidades: Cornerback, Wide Receiver, Safety, Outside Linebacker

Escolhas:

1ª Rodada Nº 14
2ª Rodada Nº 45
3ª Rodada Nº 76
4ª Rodada Nº 101 (via CLE)
4ª Rodada Nº 133 (compensatória)
5ª Rodada Nº 138 (via CLE)
5ª Rodada Nº 172 (compensatória)
5ª Rodada Nº 174 (compensatória)
6ª Rodada Nº 186
6ª Rodada Nº 207 (compensatória)
7ª Rodada Nº 232
7ª Rodada Nº 239 (via BUF)

 

A defesa do Packers ficou rankeada na metade de baixo da NFL em 2017 tanto em sacks quanto em QB hits (fazer contato no QB sem derrubá-lo). Clay Matthews, embora ainda seja um bom jogador, já passou do seu auge, e Nick Perry tem problemas com lesões. O time precisa de alguém para ajudá-los. Outro setor carente é a secundária, que já era problemática e ainda viu Damarious Randall e Morgan Burnett saírem do time. O front office não conseguiu contratar Kyle Fuller e Tramon Williams já tem 35 anos. O jovem Kevin King deve assumir um papel de maior destaque, mas a equipe precisa de mais peças. Também é necessário pelo menos mais um wide receiver, tendo em vista que Jordy Nelson foi embora e Randall Cobb não é um jogador dos mais consistentes. Reforços também são necessários na linha ofensiva, para substituir o veterano Jahri Evans, o que se torna ainda mais importante sabendo que Aaron Rodgers também tem dificuldades em se manter saudável.

Minnesota Vikings

Necessidades: Linha Ofensiva, Cornerback, Tight End

Escolhas:

1ª Rodada Nº 30
2ª Rodada Nº 62
3ª Rodada Nº 94
5ª Rodada Nº 167
6ª Rodada Nº 204
6ª Rodada Nº 213 (compensatória)
7ª Rodada Nº 225 (via DEN)
7ª Rodada Nº 238

 

O elenco do Vikings é um dos mais recheados (talvez o mais) de toda a NFL, o que não quer dizer que não existe nenhum buraco no time. A maior prioridade provavelmente seja reforçar o interior da linha ofensiva, encontrando um substituto para o agora aposentado Joe Berger, e garantir a melhor proteção possível para Kirk Cousins e seu contrato totalmente garantido. Outro possível ponto de melhora é na posição de tight end. O novo coordenador ofensivo, Joe DeFilippo, provavelmente irá emular as formações com múltiplos TEs que tanto ajudaram o Eagles a conquistar o Super Bowl, e Minnesota não tem nenhuma opção viável para a posição além de Kyle Rudolph. Também seria de muita utilidade trazer mais gente para a secundária. Xavier Rhodes e Trae Waynes formam uma das melhores duplas de CBs da NFL, mas o slot foi ocupado pelo quase quarentão Terence Newman, que não teve seu contrato renovado para 2018. Sheldon Richardson é uma excelente adição para a linha defensiva, mas ele assinou por apenas 1 ano, e isso não deve impedir o Vikings de draftar um jogador para a posição caso surja alguma oportunidade.

NFC Sul

 

 

Atlanta Falcons

Necessidades: Defensive Tackle, Edge Rusher, Wide Receiver

Escolhas:

1ª Rodada Nº 26
2ª Rodada Nº 58
3ª Rodada Nº 90
4ª Rodada Nº 126
6ª Rodada Nº 200
6ª Rodada Nº 190
7ª Rodada Nº 244
7ª Rodada Nº 256 (compensatória)

 

O Falcons tem necessidades por toda a linha defensiva, mas a mais notável está no interior dela. Após a saída do NT Dontari Poe, o excelente Grady Jarrett não tem nenhum companheiro de alto nível ao seu lado, e o time precisa urgentemente encontrar um titular para jogar por ali. Outro desfalque importante apareceu na ponta da linha, com a saída do edge rusher Adrian Clayborn. Ainda que ele não fosse titular, e algumas pessoas tendem seu total de sacks esteja inflacionado pela atuação contra o Dallas Cowboys, sua importância para a equipe como um pass rusher situacional, e não há no elenco outro jogador com suas características. Ainda na defesa, Deion Jones e De’Vondre Campbell formam uma boa dupla de LBs, mas não há muito mais além deles. Seria bom trazer alguém que desse profundidade para a posição. No ataque, a maior necessidade é alguém para ocupar o papel de slot receiver, para tentar reeditar o efeito que o agora Bear Taylor Gabriel teve ainda nos tempos de Kyle Shanahan.

Carolina Panthers

Necessidades: wide receiver, cornerback, guard, tight end

Escolhas:

1ª Rodada Nº 24
2ª Rodada Nº 55
3ª Rodada Nº 85 (via BUF)
3ª Rodada Nº 88
5ª Rodada Nº 161
6ª Rodada Nº 197
7ª Rodada Nº 234 (via LAC e BUF)
6ª Rodada Nº 242

 

A maior urgência no elenco do Panthers já é há algum tempo a de um legítimo wide receiver #1 para Cam Newton. Kelvin Benjamin já tinha altos e baixos, e sem ele a situação não melhorou. Devin Funchess é bom, mas não para essa função. Torrey Smith é um bom alvo em profundidade, mas não é muito mais do que isso. Não estranhe se Carolina buscar mais de um jogador para a posição. Entre os buracos que a Free Agency deixou no time, há um muito importante na linha ofensiva, com a saída de Andrew Norwell e outro na secundária, que já deveria ter sido preenchida com a contratação de Bashaud Breeland, mas sua lesão sofrida nas férias melou o negócio. Thomas Davis está suspenso pelos primeiros 4 jogos do ano e irá se aposentar no fim do ano, então também é hora de buscar um substituto. Outro jogador que pode se aposentar em breve é Greg Olsen, que já flertou com o cargo de comentarista enquanto esteve lesionado em 2017.

New Orleans Saints

Necessidades: tight end, quarterback, wide receiver, defensive end

Escolhas:

1ª Rodada Nº 27
3ª Rodada Nº 91
4ª Rodada Nº 127
5ª Rodada Nº 147 (via MIA)
5ª Rodada Nº 164
6ª Rodada Nº 189 (via ARI)
6ª Rodada Nº 201
7ª Rodada Nº 245

 

O New Orleans Saints é outra equipe que tem seu elenco repleto de jogadores talentosos. Uma das posições em que é possível melhoria é a de tight end. A aposta em Coby Fleener não deu muito certo, tanto que o time tentou contratar Jimmy Graham, mas também não funcionou. Também pode ser a hora ideal de escolher o herdeiro de Drew Brees, que renovou contrato por mais dois anos e deve se aposentar depois disso. Um wide receiver para atuar no lado oposto ao de Michael Thomas e deixar o slot para Will Snead também não seria de todo mal. Na defesa, Cam Jordan é excelente, mas um outro edge rusher para complementá-lo também seria de muita valia.

Tampa Bay Buccaneers

Necessidades: Running Back, Cornerback, Safety, Linebacker

Escolhas:

1ª Rodada Nº 7
2ª Rodada Nº 38
4ª Rodada Nº 102 (via NYG)
5ª Rodada Nº 144
6ª Rodada Nº 180
6ª Rodada Nº 202 (via CLE, PIT e CLE)
6ª Rodada Nº 255 (compensatória)

 

Em Tampa, há Jameis Winston e um ótimo grupo de recebedores, mas os únicos running backs com alguma experiência de NFL no elenco são Peyton Barber e Jacquizz Rodgers. O torcedor já pode fazer figa para Saquon Barkley ainda estar disponível na escolha #7, Caso isso não aconteça, o time pode (e deve) se aproveitar de uma classe bem farta na posição nas rodadas seguintes.,e usar a escolha de primeira rodada para reforçar a secundária, seja trazendo um cornerback ou um safety. Pelas pontas, Brent Grimes já tem 35 anos, e Vernon Hargreaves alterna entre jogar aberto e no slot, o que faz haver a necessidade de outro CB. Um strong safety para substituir o veterano T.J. Ward também é prioridade, assim como aumentar a profundidade na posição de linebacker.

Compartilhe