quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Compartilhe

A reviravolta no caso McDaniels é um assunto que ainda continuará na mídia por algum tempo. Para abrir mão de um cargo de técnico principal e voltar a ser técnico do ataque, imagina-se que McDaniels tenha recebido vários benefícios e regalias que ele não teria no Colts. Mas, segundo Mike Reiss, insider da ESPN, não foi o que aconteceu.

Segundo o Reiss, McDaniels receberá apenas um “treinamento” de Bill Belichick para ficar no Patriots. “Belichick disse a McDaniels que gastaria mais tempo com ele trabalhando assuntos da organização, como construção de elenco e gestão do salary-cap, que são assuntos extremamente valiosos para McDaniels” relatou Mike Reiss. “Foi um arranjo feito pelos donos Robert e Jonathan Kraft, o que pode ser parte de um plano de sucessão de Belichick no futuro; mas nada foi garantido a McDaniels. Outro fator que influenciou Josh a ficar foi um compromisso de um contrato longo, o que daria aos seus quatro filhos (de 12, 10, seis e três anos de idade) uma chance de permanecerem na mesma escola por um período maior de tempo e, para Josh, essa estabilidade em sua profissão é rara de se encontrar”.

Difícil de acreditar que apenas isso tenha segurado o coordenador ofensivo na equipe de Boston, pois seu contrato, que termina após o fim da temporada de 2018, não pode ser renovado por causa da Lei Rooney, a qual obriga os times a entrevistarem candidatos das minorias antes de fecharem contrato. Então, McDaniels, que traiu a confiança do Colts, terá de confiar nos irmãos Kraft para que seu plano saia como desejado. Um tanto arriscado, eu diria, visto que o Patriots já provou diversas vezes que, com exceção dos intocáveis Brady e Belichick, ninguém tem cadeira cativa na franquia.


Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. Para ganhar DEZENAS de benefícios e se tornar um apoiador do site e do nosso trabalho, clique aqui.

Compartilhe

2 Comentários

Leave A Reply