Arian Foster anuncia aposentadoria

25 de outubro de 2016
Tags: david telles, dolphins, Notícias do Dia,

ypshb943pjm3dwhxexhp

Para a surpresa de muitos, o RB Arian Foster anunciou sua aposentadoria na noite da última segunda-feira. Foster tornou pública sua decisão através de uma página de esportes gerenciada pelo astro da NBA Lebron James.

Na publicação, Foster disse: “Este esporte tem sido tudo pra mim… minha terapia, minha alegria, meu consolo e meu inimigo. Eu aprendi a amar as diferentes faces desse jogo, os pontos altos e o fundo do poço. Tudo isso torna essa jornada válida. Eu tive sorte de jogar e ter sucesso durante vários anos nessa liga, me entreguei e abdiquei de muitas coisas. Mas o retorno disso foi além do que eu poderia imaginar.”

Em outro trecho da mensagem, o atleta deixou claro que seu estado físico pesou na decisão: “Chega um momento na vida de qualquer atleta em que se percebe que seu corpo e sua vontade não estão no mesmo nível. Eu cheguei a este ponto.” O atleta também agradeceu ao Miami Dolphins pela oportunidade que lhe foi dada nesta temporada. Vale lembrar que ele chegou à franquia na última offseason como uma das esperanças para incrementar o jogo corrido da equipe, porém se lesionou e, somado a isso, viu seu companheiro de time Jay Ajayi subir de produção a cada semana.

Arian Foster pendura as chuteiras aos 30 anos de idade. Produto da universidade de Tennessee, o RB chegou aos Houston Texans após não ter sido selecionado no Draft de 2009. Em 2010, logo em sua segunda temporada atuando profissionalmente, liderou a liga em jardas e TDs terrestres, além de ter sido considerado All-Pro. Nos anos seguintes, acumulou quatro idas ao Pro Bowl, outro título de jogador com mais jardas terrestres em uma temporada (2012) e encerrou a carreira com 6.527 jardas corridas e 54 TDs terrestres.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles