Apesar das faltas cometidas, Jay Gruden não quer mudanças em Josh Norman

10 de novembro de 2016
Tags: Notícias do Dia, Rafael Storone, redskins,

josh-norman

 

Com um dos maiores contratos da última offseason, o cornerback Josh Norman chegou ao Washington Redskins após uma ótima temporada com o Carolina Panthers. Porém, em contrapartida a todas as suas qualidades, é o jogador mais indisciplinado da temporada até agora, cometendo várias faltas e pagando algumas multas. Mesmo assim, isso não é um problema para o técnico Jay Gruden, o qual afirmou que não mudaria nada no cornerback.

Para Gruden, o jogador é exatamente como ele imaginou na época em que o contratou por 75 milhões de dólares. “Em se tratando das suas atitudes fora do campo ou das faltas cometidas dentro do mesmo, ele é um jogador muito físico” disse Gruden. “Ele está sempre frente a frente e é muito competitivo, não queremos mudar isso porque é o que faz dele o que ele é.”

Norman já foi multado por um tackle ilegal, por criticar um árbitro e por uma comemoração, além de ter cometido 13 faltas, mas parece que não deseja mudar suas atitudes e conta com o apoio do técnico da equipe para isso.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone