Andrew Luck terá que passar pelo protocolo de concussão

22 de novembro de 2016
Tags: colts, david telles, Notícias do Dia,

luck_andrew1280-1040x572

O Indianapolis Colts teve uma péssima notícia na última segunda-feira. O QB Andrew Luck terá que passar pelo protocolo de concussão da liga e dificilmente terá condições de atuar na próxima partida da equipe, que será realizada na próxima quinta-feira (Dia de Ação de Graças) contra o Pittsburgh Steelers.

A notícia da possível da lesão surpreendeu porque Luck jogou normalmente durante toda a partida na vitória sobre o Tennessee Titans, no domingo. Segundo o técnico Chuck Pagano, o QB apresentou os sintomas de concussão horas após a partida e passará por testes para saber a gravidade do problema e já há a preocupação que o jogador possa ficar de fora por mais tempo. A imprensa americana acredita que a possível lesão tenha sido resultado de um sack sofrido por Luck no último quarto do jogo da Semana 11.

Caso a concussão se confirme, este será o segundo ano seguido em que Andrew Luck sofre com lesões. Ano passado ele ficou de fora por praticamente meia temporada após ter um rim lacerado e a proteção ruim proporcionada a ele pela linha ofensiva de Indianapolis deve sofrer ainda mais críticas. Luck vem fazendo até aqui uma grande temporada, com 2.827 jardas aéreas, 19 TDs, 8 INTs e 62,9% de passes completos. Se não puder jogar contra o Steelers seu substituto será o QB Scott Tolzien, contratado pela equipe na última offseason. Tolzien está em sua sexta temporada na NFL e atuou por San Francisco 49ers e Green Bay Packers antes de chegar ao Colts. Em sua carreira atuou em apenas seis jogos (dois como titular), acumulando 721 jardas aéreas, 1 TD e 5 INTs, com 61,5 % de passes completos.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









David Telles é o setorista da NFC NORTE. Analisa Packers, Bears, Lions e Vikings às segundas e sextas aqui no site. No projeto setoristas, falamos dos 32 times a cada duas semanas! Siga-o no Twitter para acompanhar mais da cobertura dessa divisão e debater sobre as matérias: @DavidRTelles