sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Compartilhe

anderson

 

C.J. Anderson, do Denver Broncos, vem fazendo uma grande temporada e era o grande jogador de ataque da equipe nessa metade de temporada. Porém, na partida contra o Houston Texans, ele acabou sentindo uma lesão que não parecia ser tão grave. Com todos os exames feitos, descobriu-se que ele precisaria de uma cirurgia para reparar o menisco, que seria colocado no IR e que estava fora da temporada. Nesta quinta-feira, Anderson passou pela cirurgia e comemorou como ela foi feita.

Pelo Twitter, Anderson escreveu: “A cirurgia foi um grande sucesso e estarei descansando o dia todo. No FaceTime, com meus companheiros de equipe, demos algumas risadas #abençoado amo vocês caras”. Geralmente, vemos que todos os jogadores da NFL classificam sua cirurgia como um sucesso e nem sempre isso acontece. Veremos como se desenrola o caso do RB do Broncos. Para ver sua importância, C.J. correu 110 vezes para 437 jardas e 4 TDs na temporada, ótimos números. Agora o novo titular de Denver é o novato Devontae Booker, que jogou bem na ausência de Anderson contra o Texans e que tem potencial. Kapri Bibbs será o reserva imediato.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

 

Compartilhe

Comments are closed.