Adrian Peterson passa por cirurgia no joelho

22 de setembro de 2016
Tags: Notícias do Dia, Rafael Storone, vikings,

131011160345-adrian-peterson-minnesota-vikings-story-top

 

No último Sunday Night Football, a equipe do Minnesota Vikings enfrentou seu rival de divisão, o Green Bay Packers, e se saiu melhor no confronto que celebrava a inauguração do novo estádio do time. Porém, um dos principais jogadores da equipe, o running back Adrian Peterson, saiu de campo machucado. Após alguns exames, o diagnóstico foi de uma lesão no menisco e uma cirurgia foi realizada para o reparo da região, sendo obtido o sucesso, mas a recuperação não é curta e pode fazer com que o atleta retorne, na melhor das hipóteses, em dezembro, para ajudar a equipe na caminhada aos Playoffs.

Peterson já mostrou sua capacidade de superação após correr para 2097 jardas na temporada de 2012 (após retornar da recuperação de uma lesão no ligamento), mas os seus 31 anos podem pesar negativamente não só para essa temporada, mas para sua carreira.

Desde a offseason, o torcedor do Vikings tem visto suas previsões para o ano serem atrapalhadas com lesões (a exemplo daquela que tirou Teddy Bridgewater da equipe) e com isso, tendo que apostar naqueles que não estavam nos planos iniciais. Sam Bradford chegou para substituir Bridgewater e até agora vem apresentando um bom rendimento. A posição de running back será disputada por Jerick McKinnon, Matt Asiata e o recém-contratado Ronnie Hillman.

Postagens Relacionadas









Rafael Purcini Storone é redator da Liga dos 32 e escreve uma matéria de tema livre às terças-feiras, além do Bizarro Mundo Oval às quartas. No Twitter: @Rafastorone