Adam Gase, HC do Dolphins, nomeia Arian Foster como seu RB principal

5 de setembro de 2016
Tags: dolphins, fernando mossmann, Notícias do Dia,

O Head Coach do Miami Dolphins, Adam Gase, nomeou, nesta segunda-feira (5), Arian Foster como o RB1 da equipe. “Este é o lugar correto para ele”, disse Gase se referindo à titularidade do jogador. Além disso, o HC da franquia da Flórida também citou a experiência, a consistência e a sabedoria como motivos para justificar a escolha de Arian Foster em contrapartida à Jay Ajayi. Foster estreia neste domingo, quando o Dolphins enfrentará o Seahawks.

A escolha de Foster para assumir a posição de RB1 pode surpreender muitas pessoas pois, durante toda a offseason, Jay Ajayi era dado como dono da posição, devido ao diversos problemas com lesões que Foster tem enfrentado nas últimas temporadas, problemas esses que lhe tiraram de 23 partidas entre 2013 e 2015, quase metade dos jogos disputados pelo Houston Texans nesse período de tempo.

Ajayi foi titular durante todo o mês de agosto e Foster não demonstrou ser o mesmo jogador que foi durante as temporadas de 2010, 2011, 2012 e 2014 onde, em todas elas, passou da casa das 1200 jardas e somou 11 TDs, sendo uma importante peça para o ataque da equipe texana. Apesar disso, ainda há inúmeras razões para acreditar que Arian Foster pode ser o RB que o ataque do Dolphins necessita, por isso, caso você jogue Fantasy, o jogador pode ser uma boa aposta para tentar junto com o nosso Ranking TOP 150.

Acompanhe nosso conteúdo mais de perto e fique por dentro de tudo o que rola na NFL e NCAA: Siga nosso Twitter e curta nossa página no Facebook.

Postagens Relacionadas









Fernando Mossmann teve seu primeiro contato com o futebol americano em 2010, e a partir de 2013 passou a acompanhar a NFL mais de perto. É apaixonado pelo esporte e a cada dia procura aprender mais sobre o jogo. Aqui, será responsável por escrever notícias, resumo dos jogos e o Rastreando Draftados. No Twitter: @f_mossmann