Training Camp – San Francisco 49ers

30 de julho de 2015
Tags: 49ers, felipe laurence, Training Camps,

49ers

De 05/08 até 11/08

A grande história do Training Camp do San Francisco 49ers continua sendo a disputa entre Blaine Gabbert e Colin Kaepernick para decidir quem será o QB titular do time. No primeiro depth chart da equipe (uma espécie de escalação dos jogadores) o técnico Chip Kelly elencou os dois como titulares, mas nos treinos ainda não dá para definir quem está na frente dessa disputa: tanto Kaepernick quanto Gabbert alteram bons e maus momentos. Kelly também ainda não decidiu quem será o titular no jogo de domingo contra o Houston Texans, o treino conjunto com o time comandado por Bill O’Brien nessa sexta-feira deverá ser decisivo para isso.

Nas outras áreas do time, o segundo-anista DE Arik Armstead vem impressionando a todos pelo seu desenvolvimento e é uma das grandes estrelas do Training Camp do time californiano. O novato OG Joshua Garnett, que começou treinando no lado direito da linha ofensiva, agora está sendo testado pelo lado esquerdo e deve ser aí que vai fazer sua estreia na pré-temporada da NFL. Ainda na linha ofensiva, o OT Anthony Davis está readquirindo forma física e já está perto de voltar a treinar com os titulares.

Por fim, ainda é incerto quem será o companheiro de NaVorro Bowman no meio da linha de LBs: por enquanto Michael Wilhoite vem treinando com os titulares, mas Ray-Ray Armstrong está fazendo um bom Training Camp e deve ter chances de mostrar seu trabalho nos próximos dias. O novato CB Will Redmond também vem chamando a atenção dos técnicos e está tendo chances com os titulares como nickel.


49ers

De 30/07 a 04/08

O Training Camp do San Francisco 49ers começou no sábado com uma grande dúvida: quem será o QB titular nessa temporada? O técnico Chip Kelly não deu uma resposta definitiva e nesse início de preparação Colin Kaepernick e Blaine Gabbert estão dividindo igualmente os snaps durante os treinos. Há rumores que Kaepernick, titular absoluto da posição até o meio da temporada passada, está desmotivado por continuar no 49ers e isso pode afetar na decisão final de Kelly. Outra grande notícia dessa semana foi o retorno do OT Anthony Davis após uma temporada aposentado, ele foi reintegrado ao elenco e já treina com os reservas para tentar se readaptar ao ritmo da NFL.

Em termos de contusões, o 49ers já sofreu um baque enorme ao perder o titular DT Ian Williams pela temporada inteira por conta de uma fratura no tornozelo sofrida durante a offseason. Ele fez cirurgia e não terá tempo hábil para se recuperar a tempo de jogar em 2016, foi colocado na Reserve NFI List. O segundo-anista S Jaquiski Tartt iniciou o Training Camp na Active NFI List por conta de uma contusão muscular sofrida na coxa durante a offseason e deve voltar aos treinos em breve. Em outras transações feitas durante a semana, o DT Kaleb Ramsey anunciou sua aposentadoria da NFL, contrataram o DE B.J. McBryde, dispensaram o LB Lenny Jones e pegaram o CB Cleveland Wallace nos waivers vindo do Houston Texans.

Postagens Relacionadas









Felipe Laurence é administrador do oQuarterback desde 2011 e colunista da Liga dos 32. Advogado de profissão, assiste NFL desde 2000 e tem como maior hobby a difusão do futebol americano pelo Brasil. No Twitter: @oQuarterback.