Training Camp – San Francisco 49ers

30 de julho de 2015
Tags: 49ers, felipe laurence, Training Camps,

49ers

O primeiro jogo da pré-temporada esclareceu algumas questões e levantou outras dúvidas na equipe do 49ers. Pouco se viu do time titular, o que era esperado, mas o ataque mostrou que, de uma maneira geral, ainda não entrou em sintonia. O pouco tempo de preparação, além das chamadas de jogadas normalmente mais conservadoras nesses jogos devem ser levados em consideração, claro, mas houve falhas claras de comunicação em alguns lances, além de um número bem alto de faltas. Entre os reservas, os running backs calouros Joe Williams e Matt Breida foram muito bem e, caso continuem com esse nível de atuação, Kyle Shanahan terá que quebrar a cabeça para arrumar vagas para ambos no elenco final. Outro novato, o quarterback C.J. Beathard, teve atuação bem mais sólida que a de Matt Barkley, e parece cada vez maior a chance de Beathard assumir o posto de reserva imediato de Brian Hoyer.

A defesa parece estar um passo a frente, o que não quer dizer que não haja trabalho a ser feito. Rashard Robinson, considerado por muitos como o melhor cornerback do time, foi exposto enquanto os titulares do Kansas City Chiefs estiveram em campo, cedendo algumas recepções. Contudo, ele se redimiu ao interceptar o reserva Tyler Bray. Reuben Foster desviou um passe na end zone e mostrou boa presença em campo. Os maiores destaques, no entanto, foram Solomon Thomas e Aaron Lynch, que infernizaram os reservas da linha ofensiva do Chiefs, e fizeram por merecer mais chances contra os titulares dos próximos adversários.

O boletim médico fica por conta de Joshua Garnett (OG), que passou por um procedimento cirúrgico de limpeza no joelho, e só deve voltar para a temporada regular, além de DeForest Buckner (DL), que agravou uma lesão no tornozelo e deve ser poupado dos treinos dessa semana e também do jogo contra o Denver Broncos, no sábado.

Postagens Relacionadas









Felipe Laurence é administrador do oQuarterback desde 2011 e colunista da Liga dos 32. Advogado de profissão, assiste NFL desde 2000 e tem como maior hobby a difusão do futebol americano pelo Brasil. No Twitter: @oQuarterback.